ligação on...
- Alô!
- Rhouzylli?
- Sim
- Quero confirmar se você vira amanhã mesmo? é a delegada!
- a sim claro, vou sim!
- ok então!
- tchau!
ligação off....
- quem era? - Lúcio pego o celular da minha mão pra ver quem
era. - Quem era Rhouzy? - ele pergunto bravo ameaçando me joga o celular meio
que querendo me dar um tapa.
- ei que ta acontecendo aqui? - jú pergunto gritando
entrando na cozinha
Lúcio lanço um olhar ameaçador pra mim, fiquei quieta imóvel
com medo.
- O- que- es-ta-a-con-te-cen-do-a-qui? - a Jú pergunto
novamente com raiva.
Lúcio volto a seu normal respiro.
- não é nada! - ele disse suspirando, eu ainda imóvel.
- ata vo-vo-você tava qua qua quase que que batendo na minha
amiga?- Jú falo gaguejando isso não é bom quando ela gagueja ela para de falar
e parte pro tapa já vi isso e tinha medo do que Lúcio podia fazer com ela pois
ele é super encorpado pois faz malhação todos os dias é pois é ele parece muito
com um tipo militar bombado, isso que me assusta pois ele da conta de mim e da
Jú sozinho. (não levem para o duplo sentido!)
- ai paro ta!? nós tava brincando aqui eu tava tentando pega
o meu celular dele e ele não deixava, foi só (suspiro) uma brincadeira! - falei
nervosa mas não exaltada. - vem! - puxei lúcio pelo braço pro quarto, fiz sinal
pra Jú que não falasse nada e ela entendeu e também sabia que depois nós
conversaria.
- e então não vai falar? - Lúcio pergunto
- fala o que? - fiz de desentendida
- quem ligo Rhouzy? - ele falo nervoso
- uma amiga! - improvisei
- que amiga? porque você não tem o número dela marcado na
agenda do celular?
- oxi porque eu a encontrei ontem e não tinha o número dela
ai passei o meu!
- aé e porque você falou: vou sim?
- si vou pra facul combinamos de nos encontrarmos lá!
- ha é e então vou ti levar pra conhece essa sua nova
amiguinha!
eita porra fudeu agora pensei (desculpem o palavreado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário