Ligação on....
- Aló! - falei
- Luan? - pergunto
- sim é ele!
- eu sou o pai da Rhouzylli e gostaria de conversa com você,
será que teria como ser amanhã?
- nossa amanha não da eu tenho show mas final de semana eu
volto será que pode ser?
- claro tudo bem!
- então ta até domingo!
-até Luan ha e muito obrigado por ter ajudado a minha filha!
- que isso não precisa agradece não!
- tchau Luan! -disse ele com voz de choro
- Tchau!
ligação off
Nossa que susto pensei que tinha acontecido algo com a
Rhouzylli, deitei com alivio por saber que era apenas o pai dela querendo falar
comigo, mas afinal o que ele quer fala!? enfim tenho que tentar dormir.
Keite on...
- uia que droga Jú! - falei saindo da mesa
- que foi? - falo a jú sem entender
- o Luan cara ele não é o primeiro que a Rhouzylli me tira!
- falei irritada
- mas keite ela não fez nada! - disse a Jú
- fez sim jú me tiro o Luan!
- ela não tiro não, muito pelo contrario se não fosse ela
você não teria se aproximado tanto assim do seu ídolo!
- beleza agradeço a ela mas ela de uma forma conquistou ele
e eu não vou deixar barato não jú eu ainda vou ter o Luan pra mim! - falei
decidida
- nossa keite não fala assim não que até me assusta olha lá
hein o que você vai fazer! - disse a Jú com cara de assustada.
(...)
Luan on...
acordei e tomei um banho coloquei uma roupa desci tomei café
um pouco apressado e fui direto pra aeroporto tinha poucas fãs atendi todas mas
sei lá eu to com uma sensação muito estranha....
Nenhum comentário:
Postar um comentário