sexta-feira, 12 de julho de 2013

capitulo 36

- Oi Bruna! tudo bom? - disse a jú
- Oi júlia! tudo! pelo jeito você que não esta muito bem né!? - pergunto a Bruna.
- é não to mesmo, é minha amiga a Rhouzylli você sabe já de certo      o Luan deve já ter falado dela pra você!
- sim sei, mas eu nunca a visitei não a conheço, mas o que tem ela?
- o pai dela falo pra mim que si dentro de alguns meses ou a um ano ela não acorda ele vai assinar a eutanásia dela! - disse a Júlia caindo no choro de novo.



- não, não chora, assim não ti largo mais! - eu disse pra acalma-lá. - eu já ti falei que eu não vou deixar isso acontecer, agora calma jú! - assim ela foi parando de chorar.
- iii to vendo que to sobrando aqui! - disse a Bruna.
- não, não que isso, eu já vou indo! - disse a jú saindo do meu abraço.
- ta mas não chora mais por favor! - eu disse e ela sorriu
- haaa assim é melhor e você fica mais bonita, iii óió fico vermelhinha (risos).
- já to vendo tudo! - disse a Bruna
- tudo o que piroca?
- nada não depois nóis conversa senhor Luan! - disse a piroca séria e subiu pro quarto dela.
- Luan eu vou indo tá!? obrigada!
- não precisa agradecer! - peguei um bloquinho anotei meu número a entreguei. - esse é meu número qualquer coisa me liga!
- não precisa Luan!
- pega!
- ta bom!
eu a acompanhei até a porta ela entro no carro e saiu ai só então eu fechei a porta e subi pro meu quarto, mas, minutos depois a Bruna apareceu séria no meu quarto.
- ôôô piroca não sabe bate na porta não!
- ela tava aberta vou bate pra que!?
- ta bom!  fala o que cê quer!?
- pensei que ia rola um beijo mas nem um abraço não rolo na saída dela!
- cê fico me espiando é sua danada!?
- aham!
- haaa mas cê vai ver! - disse indo na Bruna fazendo cosquinha nela
- pa.....pa (risos) para Lù (risos)
- pede desculpa então!
- (risos) haaa desculpa! - ai parei de fazer cosquinha nela.- vamo fala sério agora!
- iii fala vai!
- ela apareceu assim do nada a Júlia?
- sim, bom ela bateu na porta!
- estranho! como ela entro no condomínio?
- pela entrada (risos)!
- mas é besta mesmo né!? disso eu sei to querendo dizer como ela entro si não teve autorização!
- não só besta não, e é fácil saber é só liga lá na guarita da entrada!
- então liga!
- ta bom! -
peguei o telefone e liguei falei com o guarda.
- e então Luan o que ela falo pra consegui entrar?
- o piroca ela não falo nada demais, ela já moro aqui no condomínio e por isso ela conseguiu entrar!
- humm legal! e você gosta dela né maninho!?
- gosto hãm? não, não eu gosto da Rhouzylli!
- ta bom, mas você fico balançado com ela que eu vi!
- haa eu fiquei com dó dela poxa ela tava chorando e eu não posso ver muié chorando, é igual minhas nega quando to fazendo show ai eu vejo elas chorando da vontade de abraça todas e não larga mais!
- ooo Luan se tuas negas ouve isso de você elas vão tudo si derreter (risos) mas Luan o que deu lá com o pai da Rhouzylli é verdade o que a Jú falo?
- é sim e eu já falei com a delegada Mendi ela fico de ver o que si pode fazer nesses caso.
- mas e você como você ta?
- eu fico triste com isso tudo, e eu prometi a mim mesmo que tudo que eu puder fazer pra ela não morrer eu vou fazer!

- e conte comigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário