Rhouzylli on....
- Ai chesus que isso!? que me mata do coração? - falei
quando acordei e vi Lúcio ao meu lado.
- Ai morzinho, quis te assustada não!
- Sínico!- falei levantando indo pro banheiro levando o
celular junto.
- Não adianta mais eu já vi!
- viu o que? falei do banheiro
- ava não sabe?
- não, eu não sei, o que você viu?
- as mensagens com o Luan!
- e qual é o problema? - disse saindo do banheiro
- ha imagina nenhum!
PAFF
- Idiota! - falei passando a mão no rosto onde acabei de
levar um tapa.
- é só mesmo!
PAFF
- Lúcio para, a Keite e a Jú! - falei chorando sentado na
cama depois de outro tapa
- Elas não tão!................
Quem ai vai quere ser minha nega aqui hoje hein!???
Eu sei você sofreu demais
e sabe que eu não fui capaz
mas, mas , mas.........
- hora de trabalha Rhouzylli! - desliguei o alarme do
celular e levantei
- Nossa que pesadelo! - falei comigo mesmo
- iii agora to falando sozinha! (risos)
Tomei meu banho gostoso, e coloquei essa roupa:
Quando tava saindo do quarto. meu celular toca... era uma
mensagem do Lúcio
"oi, quero ti ver hoje, vou no seu apartamento de tarde
e ti levo pra faculdade, olha só como sou bonzinho"
eu respondi:
" pode vim sim, mas eu tenho pernas e carro e posso ir
sozinha pra faculdade, bonzinho é!??? não sei aonde"
tomei meu café de cara fechada e novamente toca meu celular
dessa vez ligação de um número que não tenho na lista.
ligação on...
- Aló! - falei
- Rhouzylli Reys?
- é ela! - falei preocupada - quem é?
- Delega Mendi de proteção a mulher e ao adolescente de
Londrina!
- o que a senhora quer?- falei mais preocupada ainda
- preciso falar com você, amanhã as 3 horas da tarde, pode
ser? sabe onde é a delegacia né?
- mas sobre o que? - assustada
- não posso lhe dizer por telefone, venha amanhã e sabe-rá!
- ok, eu vou! - assustada ainda
- até amanha então!
- até!
ligação off...
Meu Deus o que aconteceu porque tenho que ir na delegacia?
fui pro trabalho de carro por causa da chuva, e o motivo de eu ter que ir na
delegacia não me saia da cabeça e nem Luan quando me falo da sua campanha.
Luan on...
Acordei por volta das 9 horas com o despertador, arte da
Bruna isso....
- aii não!
A noite foi boa não tive pesadelos pelo contrário só sonho
bão, nossa que fome barriga ta roncando, mas si não fosse a dona Bruna era pra
ta roncando ainda e não meu estômago uix, ai que sono ai que fome (risos), como
não tinha outro jeito na maior da preguiça levantei fui ao banheiro fazer
minhas higienes coloquei uma blusa pois tava fresquinho por causa da chuva, oo
coisa boa adoro tempo assim fresquinho, chequei meu celular nenhuma chama nem
mensagem, mas também só foi pega o celular.
ligação on..
- Aló!
- Bom dia Luan, é a Delega Mendi!
- ha bom dia doutora!
- falei com a Rhouzylli e ela me parecia bem assustada no
telefone ela virá aqui amanhã a tarde, estou ligando pra ti deixa
informado pois você pediu!
- ha sim, sim claro, que bom, mas ela vai ser ouvida?
- isso mesmo, mas não se preocupe seu nome será mantido em
sigilo, se você falar com ela, não comente nada pra não assusta-la ou
desconfiar que foi você!
- claro, ha uma coisa!
- hum fale!
- eu falei com ela ontem, por mensagem e ela esteve ao
médico não entrei muito em detalhes ela apenas me disse que era rotina, mas sei
não ela quis desvia do assunto!
- uhum entendo, anotei aqui e assim que ela passar a confiar
em mim e nos policiais veremos bem o que ela foi fazer ao médico qual era
enfim, e si você souber algo me informe, ok?
- ok!
- tchau Luan, Boa semana!
- Tchau doutora, pra senhorita também!
ligação off...
iupii, ela vai falar com a
Rhouzylli, espero estar ajudando não quero que ela se machuquei mais ainda ou
melhor que ela apanhe mais do idiota do namorado dela, urrrg namorado aquilo não
é namorado aquilo é... é a sei lá como vou dar um nome pra aquele cara só não
vou chama-lo de monstro por que coitado um monstro não merece ser xingado,
desci pra toma café.


.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário