Como estava toda lambrecada resolvi toma mais um banho
aproveitei pra chora, me lembrei de Luan e o quanto aquele abraço dele me fez bem,
eu não sei ao certo explica o que senti foi uma mistura de segurança de medo
também de proteção enfim muita coisa se misturou, isso esta me deixando
confusa, ainda não tinha caído a ficha de que fui ele mesmo que ligo que ele
ainda lembra de mim, de tanto viajar nos meus pensamento eu parei de chorar mas
o que realmente me acordou foi a keite entrando no quarto.
- RHOUZYLLI! - Keite grito
-OI ! - gritei do chuveiro
- Você está bem? - ela pergunto assustada entrando no
banheiro
- To sim! por quê?
- O que é aquele sangue todo na sua cama? - ela pergunto com
cara ainda de espanto
- Calma keite é que veio pra mim! - falei séria me secando
- Mas tanto assim?
- As vezes vem mesmo bastante.
- Mas isso não é normal, amanhã vou ti levar no
ginecologista
- Ma..
- Não tem mais nem menos sem discusão você vai sim!
- Affe ta!
- nossa o que mancha roxa é essa no seu rosto!
- Hãm?! mancha?
- é no seu ro.... a meu deus e essa ai no seu ombro!
- Dãr eu cai! - falei tentando dirfarça a mentira
- há conta outra né Rhouzy! - keite falo indignada
- mas é sério!
- Não é não, tá tudo bem que sei que você é mesmo meio
atrapalhada mas poxa você vive aparecendo toda roxa cheia de hematoma e pelo
que percebo é sempre quando você volta do Lúcio!
- A do rosto eu bati na cama sabe!? e a do ombro a porta do
carro volto e eu tava meio de lado e bateu em cheio aqui!
- ha que sabe chega das suas desculpas, amanha vou ti levar
no ginecologista e vou fala pra ele ou ela dessas suas marca ai!
Não falei nada, até porque não deu tempo de responde pois
keite já tinha saído do meu banheiro e do meu quarto. Sai do banheiro enrolada
na toalha e sentei na cama, eu sabia que eu devia tomar alguma atitude,
denuncia o Lúcio conta para as minhas melhores amigas pois somos quase irmãs
sabia que tava fazendo errado, mas o medo me impedia de fazer qualquer coisa,
não consegui segura e as lágrimas começaram a cai assim como a chuva que
começou a cair do lado de fora.
Troquei o lençol da minha cama e o coberto, depois coloquei
uma blusa grande, e deitei fechei os olhos e dormi sonhei com Luan, ele me
fazia carinho era um lugar grande uma especie de jardim, acordei com o celular
tocando era o despertador 6 da manha me espreguicei e levantei fui pro banheiro
fiz minha higienes e então coloquei essa roupa:
fiz uma make leve mas passei bastante base pra esconde a
marca roxa do rosto embora ela quase não aparecesse, fui toma café e keite
estava na cozinha.
- Bo...
- Iiiiii nem começa! - falei sem deixa ela termina de fala
- eu só ia dize Bom dia, sua azeda! acordo com o pé esquerdo
né!? - ela falo me entregando uma xicara.
- não, é que.... ha deixa pra la!
- já liguei pra ginecologista teu horário é as 4 horas!
- tá!
- eu vou ti levar!
- não precisa!
- precisa sim, eu te conheço muito bem!
- affe ta bom!
Terminei de toma café e escovei os dentes e peguei minha
jaqueta fui trabalha dessa vez com a minha moto a minha paixão por isso peguei
a jaqueta, eu amo moto e também gosto de carro, mas prefiro minha moto BMW S
1000 RR HP4 que comprei com muito sacrifício, ainda nem terminei de paga as
prestações minha sorte é que faltam poucas, pois peguei empréstimo e meu pai
ajuda a pagar o empréstimo.
essa é minha moto...
A moto me faz me senti livre, ela me faz perde todas as
tensões do meu dia-a-dia enfim ela me faz bem. Meu pai não gosta muito que eu
ande de moto ele tem medo de eu acabar caindo, mas graças a Deus eu nunca cai.
Não curto muito esse negocio de trilha não, prefiro asfalto mesmo. Cheguei no
trabalho, dessa vez tinha vaga na frente da loja até porque eu estava de moto.
Foi um dia tranquilo, conversei bastante com
o Olavo colega meu do trabalho, eu adoro ele mas no fundo tenho um certo
ódio pois foi ele que me apresento o Lúcio os dois são muito amigos, mas sei
que no fundo ele não tem culpa porque ninguém conhece o lado agressor do Lúcio
infelizmente só eu conheço. Tava quase dando a hora de eu sair e então recebo
uma mensagem do Luan.
" Oi linda! aqui
é o Luan esse é meu número, final de semana te ligo
hoje ta corrido aqui, bj"
"ok , já tenho seu número agora, não se preocupe comigo
eu entendo"- respondi
logo recebo a resposta dele, fiquei tão feliz de ele ter
mesmo lembrado de mim, e eu que pensei que ele não ia mais liga,
"hooo que isso claro que me preocupo, falando nisso,
como você esta??"
"estou bem, depois eu tenho médico mas é rotina sabe,
pra sabe se esta tudo certinho"- falei pra não deixa-lo preocupado por
sorte ele não entrou em detalhes
"humm entendo, mas se cuida viu linda e qualquer coisa
me liga"
"uhum pode deixa eu ligo" - menti odeio menti mas
era necessário.
Deu a hora de ir embora então fui pra casa ou melhor
apartamento keite já devia ter vindo do estagio dela e ela iria comigo na
ginecologista e eu temia só de pensa.
Luan on..
Falei com a Rhouzylli logo que saia da delegacia eu ja
estava indo pro escritório, contei tudo o que vi e que falei com ela e tudo
mais, tava indo pro escritório resolve as coisas da campanha e da imprensa,
passei em frente uma loja de moveis planejados e caraca eu vi uma moto linda,
embora eu curta mais meu carro, mas aquela moto era muito bonita ela era assim:
Rhouzilli on...
- eita que carrão todo escuro! - falei pra mim mesma quando
tava chegando perto da moto. Embora o carro ja estava longe deu pra ver que era
digno de luxo.
Fui direto pro apartamento quando chego.
- Até que enfim né Rhouzy! - falo a Jú quando passei na
sala.
-Oi Jú!
- O que deu que você saiu antes do show acaba? A keite
realizo o sonho de ser a garota chocolate.
- eu quis curti um pouco o Lúcio! - menti urrg já perdi a
conta de quanto menti hoje.- nossa que legal ela sempre quis isso, estranho ela
não ter falado nada pra mim! - pensei alto.
- é né dona Rhouzy safada! - (risos.) ainda bem que a chave
do carro tinha ficado com a keite si não nós ia ter que vim apé!
- verdade, mas enfim o carro é de nós três! falando nisso
cada a keite ela falo que vai comigo na ginecologista.
- ginecologista? - jú pergunto assustada
- ei calma ae, é porque minha menstruação é uma bagunça e
quando vem parece o mar morto! (risos)
-Affe, mulher é complicada mesmo!
- vou tomar um banho! - falei indo pro quarto
eu tava um pouco soada por causa da jaqueta sai do banho e
keite tava no quarto.
- oi miga! - keite falo sorrindo
- poxa vida né keite, tu foi a garota chocolate do Lú e tu
nem me fala né!?
- eu ia dize agora! oo a faixa!
- que linda, fico muito feliz por você!
- é... pode sair pra mim me troca!
- ha claro!
ela saiu e coloquei essa roupa:
deixei meus cabelos longos e pretos solto ele estavam
ondulados fiz uma nova make básica Keite já me esperava então fomos pro
consultório de carro dessa vez. Chegamos em cima da hora.
-Eu vou contigo! - keite falo
-Não é melhor eu ir sozinha!
- Não, eu vo com você!
- Não keite isso é algo meu deixa eu resolve!
- aix ta bom!
- Rhouzylli Reys! - chamo a doutora.
entrei na sala do consultório
com medo.



Nenhum comentário:
Postar um comentário