- Você esta bem? –
perguntou Luan
- Hãm?
- Você esta bem?
–perguntou ele de novo.
- Há estou, estou!
– disse voltando da minha viagem.
- Se não sou eu
para te segurar né!?
- é, de novo!
(risos)
Então fomos á sala
e ele anotou o número e me entregou.
- Então é isso né?
- é sim!
- Então eu vou
indo! – falou ele andando de costas
- Cui....
Já era tarde ele
esbarrou na mesinha e quase caiu
- Au merda! Quebrei
seu vaso!
- Machucou? Não faz
mau!
- Ta só doendo!
Acompanhei ele até
a porta.
- Qualquer coisa eu
ligo!
- Pode sempre contar
comigo!
- Obrigado por tudo!
- Que isso, não
precisa agradecer , pode sempre contar comigo!
- Então tchau!
- Tchau!
Ele saiu , mas, eu
ainda viajava no seu cheiro que havia ficado no ar e em mim, voltei ao meu
quarto, tomei um banho, coloquei essa roupa:
E fui pra cozinha
fazer algo para mim comer.
Luan on...
Eu estava feliz,
pela Rhouzy estar bem e ter ganhado alta, o ruim agora é eu não poderei ficar
um tempo com ela como eu ficava no hospital.
Bruna entro no meu
quarto.
- Cara, não
acredito nisso!
- Não acredita no
que piroca?
- A Rhouzylli é
aquela moça que esbarro em mim e me fez eu me lambuzar de sorvete, a blusa que
eu mais adorava uix!
- Sério?
- Aham!
- Mas si ela vim
aqui em casa tu não vai fazer nada contra não né Bruna?
- Não né Luan,
aquele dia eu estava com raiva!
- haa bão!
- Chego cedo hoje
né?
- há é que ela
ganho alta ai deixei ela no apartamento e vim pra casa!
- Jura? Porque não
me conto quando chego, agora entendi essa sua carinha!
- como que eu ia
falar, se tu não desligava mais do seu celular!
- exagerado eu
estava falando com a minha amiga!
- Mas, como vocês
estão?
- Vocês quem?
- Mais é lerdo
mesmo né! Você e a Rhouzy!
- Haaaa! Somos
apenas amigos!
- Mas, pelo jeito
não é só isso que você quer não é!?
- Não, mas, tudo
tem seu tempo, e eu vou conquista-la !
- ta apaixonado
uhuul!
- xiiiiuuu! É to!
- Até que enfim meu
maninho ta tomando jeito! (risos)
Bruna saiu do
quarto, meus pensamentos voaram na Rhouzylli, fiquei olhando a foto dela,
resolvi ligar, mas que droga, como!? Si não tenho o número dela.
Rhouzylli on...
Achei um celular
velho na minha cômoda, peguei ele e voltei pra cozinha, para comer. Liguei o
celular e fui até a sala pegar o número do Luan, mas, antes tive que ajuntar os
cacos do vaso que ele sem querer quebrou, depois disso mandei uma mensagem para
ele.
“Oi! agora você tem
meu número. Rhouzy”
“como tu sabia?”
“eu saber o que?”
“que eu queria seu número”
“eu não sabia ué
apenas mandei porque você deixo o seu mas não pegou o meu!”
“sei não, tu lê
pensamento é?”
“eu não kkk”
“ o que faz de bom?”
“ comendo risoto,
que acabei de fazer , e você?”
“ deitado, amanha
começa os shows”
“bom descanso, vou
limpar tudo aqui agora”
“obrigado, se cuida
viu”
Luan on...
Eu hein, ela deve
ter telepatia comigo, parece que ela sabia que eu queria número dela, acabei
caindo no sono.
Rhouzylli on...
Um tempo depois chegou
a Jú.
- Ué!?
- oiiiie!
- ta fazendo o que
em casa ? – ela pergunto me abraçando.
- Ganhei alta!
- porque não me
ligou? Você veio de taxi?
- não quis te tirar
do trabalho e Lú me trouxe!
- tu gosta dele né
Rhouzy?
- não sei ainda
definir o que sinto por ele! e você?
Ela então me contou
tudo o que aconteceu enquanto eu estava em coma.
- Serio que a Keite
falava isso? E tu ama ele?
- sério eu sempre
ti falei que ela não era tudo que dizia ser! Não amo, mas já me apaixonei por
ele como falei, mas, agora quero apenas a amizade dele. Ele é todo seu!
- tu sabe pra onde
a Keite foi?
- não! Ela não
ligou, não falo nada, só acordei esses dias e ela e as coisas dela não estava
mais!
- vou me arrumar
pra facul!
- já quer ir hoje?
- já! To com
saudade (risos).
Me arrumei assim..
A jú foi dirigindo
pois eu ainda não podia, mas, ao chegar lá eu vejo...



continuaaaaaaaaa
ResponderExcluir@LS_FuracaodoAmr
continua amor pf
ResponderExcluir@minhaseducaols