-ha mais num vai mesmo! - falei exasperadamente
- haaa é é, porque? - Lúcio falo cruzando os braços
- porque eu não quero que você se aproxime das pessoas que
amo! - falei ligeiro
- (ele riu) agora mesmo que vou!
- num vai não!
- vou!
-NÃO VAI! - gritei
- é melhor você não gritar comigo! - Lúcio falo perto de mim
eu já estava quase chorando.
eu vou com meu carro!
- eu vou! - Lúcio falo novamente. - ha eu te amo!
- que saco, porque você não vai la com a sua amiguinha la do
restaurante que você ganha mais Lúcio, você não se toca não que tu só me faz
mau, porra to ficando cansada já disso, não consigo te entender, você me bate
me machuca é irônico me trai mas não me deixa em paz, e ainda vem de cara mau
lavada dizendo que me ama! - falei chorando.
- mais eu gosto de você, eu não te faço mau não meu
amorzinho do meu coração, i...i...i eu não sei de que amiguinha você esta
falando! - ele falo me apertando a bochecha me dando um beijo forçado.
- sabe sim Lúcio, ou prefere que eu prove, porque eu vi
ninguem me conto não!
- prova então (ele riu)!
peguei meu celular e mostrei uma foto dele e a tal garota
dando um beijo nele na boca!
- você me seguiu? - ele falo com raiva
- não, eu fui almoça com... e vi você!
- com quem você tava? - ele pergunto segurando meu braço com
força
- com meu patrão! - falei com raiva também - e não muda de
assunto!
- iiii ta com ciúme?
- não! Lúcio me deixa vai, não se toca que eu não quero mais
namora com você?
- (ele riu) claro que você me quer, e ta com ciúme!
- Lúcio não me liga mais, não me procure mais, me deixa em
paz, vai viver tua vida, que eu vou viver a minha beleza? , tu não me faz bem,
eu não te amo e você também não me ama cara! vai emboraaa! - (suspirei)
- você é só minha e se não for minha não vai ser de mais
ninguém!
- ele falo com raiva segurando forte meu braço.
- me solta! se não eu grito! - falei com raiva
- ok! - ele me solto
ele olho novamente meu celular que estava ainda na sua mão.
e jogou me celular na parede, ele espatifo caindo no chão.
- não!
- sou idiota, vai ter que me da um novo!
- ata! tchau! - ele saiu do meu quarto
logo a Jú entro no meu quarto, eu estava sentada na cama com
o celular na mão chorando, mas eu não chorava por causa do celular e sim por
saber que não poderia mais falar com o Luan.
- nós compra um novo! - Jú falo me abraçando - ele não fez
nada com você né?
- não!
- ei fica assim não, vai la se arruma porque daqui a pouco
temos que ir pra facul!
- nem quero ir!
- vamos sim!
- não vo não!
- aff ta chata qualquer coisa me liga!
- como eu vo liga? - falei mostrando o celular quebrado
- ha pera ai! - Jú saiu do meu quarto correndo e logo volto
- to usa esse meu antigo ate você compra outro, usa o chip
do seu porque esse ai é desbloqueado!
- humm beleza obrigada!- falei pegando o celular
- bom vou me arrumar! - Jú falo saindo do quarto, mas paro
na porta e disse antes de sai - fica bem, tudo vai se ajeitar!
não falei nada apenas concordei com a cabeça. Ela logo saiu
e eu nem vi a Keite provavelmente foi direto pra faculdade. Eu não sabia o que
fazer então troquei de roupa coloquei esse blusão:
e deitei, ficava olhando o celular, mas eu sabia que não
adiantaria muito sabia que ele não ligaria nem mandaria mensagem, só depois das
10 horas e olhe lá isso si manda algo. E eu não tenho o dele porque não tava
salvo no chip e sim no celular ui que raiva que to de mim. Acabei dormindo por
voltas das 7 horas.
Luan on.........
- MAMUSCAAAAAAAAAAAAAAA! -gritei
do meu quarto



Nenhum comentário:
Postar um comentário