na saída.....
- fala nega! - disse chegando perto
- não tenho nada pra ti fala não! - disse ela
- como não? - perguntei sem entender
ela não falo nada apenas me beijo
- o que que foi isso rapaiz!? - falei ainda acordando do
beijo inesperado
- um beijo! - disse ela com cara inocente - a principio meu
nome é keite!
- nossa keite! - falei
não pensei em mais nada apenas beijei ela também
não sei porque fiz isso só sei que fiz o beijo foi ficando
cada vez mais quente.ela é uma garota muita linda ok ela não é nenhuma
Angelina Jolie nem a Rhouzylli mas é muito bonita também, depois do beijo
fiquei a olhando com uma das mãos ainda em seus rosto.
Narradora on....
- vem! - disse keite puxando Luan
- aonde vamos? - pergunto ele
- apartamento! - disse keite
- hummmmm! - fez Luan com cara de safado
No apartamento.....
Eles entraram Luan fico olhando em volta e Keite não queria
perde tempo e já foi beijando Luan, ele
começou a ficar excitado suas pegadas estavam cada vez mais fortes, ela foi
levando ele até seu quarto. ainda em meio ao beijo ele a coloca na cama e ainda
por cima dela fica a beijando, ele então tira a camisa e a volta a beija-lá
Luan desliza uma de suas mãos por baixo da blusa de Keite a tirando ela então
tira a sua blusa ele então para o beijo a olha nos olhos e levanta,
- Desculpa Keite, mas eu não posso, to gostando de outra e
isso não certo! - disse Luan levantando de cima de Keite.
- como? - pergunta keite sentando na cama
-não da! - disse Luan pegando sua camiseta que estava no
chão
- mas, mas, mas porque? - pergunto keite
- eu estou gostando de uma muié! - disse Luan vestindo a
camiseta
- que mulher? - pergunto keite
- prefiro não dizer! - disse Luan pegando o celular do bolso
- é a Rhouzylli não é!?? - perguntou keite vestindo a sua
blusa
- e si for? - pergunto Luan
- helloooo ela pode nunca mais acorda Luan! - disse keite
- e daí!? - disse Luan - que sabe não vou ficar aqui
descutindo com você nem sei porque vim! - disse ele discando um número no
celular
- pra quem você está ligando? - pergunto keite
- pro well meu segurança!- disse Luan
- eu te levo! - disse Keite
- não obrigado! - disse Luan seco
- keitiiiiii! - grito Jú entrando no apartamento
- quem é?- pergunto Luan assustado
- é a Jú! - disse keite
- keite? - chamou jú entrando no quarto de keite
- Lu....... Lu........ Lu !- gaguejou Jú
- an! - completou Luan
- OMG! - Jú
- o que você ta fazendo aqui? - pergunto Jú
- falando com a Keite! - disse Luan apontando pra Keite
- aham sei conversando, pelo jeito atrapalhei! - disse a Jú
- atrapalho nada não eu já to saindo! - disse Luan
Luan então saiu do apartamento e keite vendo ele ir sentou
na cama triste.
Luan on.....
Sai do apartamento com uma certa
raiva mas de mim mesmo, mas não era certo o que eu iria fazer e parei a tempo
que fazer alguma burrada, eu realmente ainda não sei o que sinto por Rhouzylli
e se a amiga realmente tem razão ela pode nunca mais acorda e só de pensar
nisso fico triste, well já me esperava então fui pra casa, quando cheguei não
vi ninguém, só Bruna dormindo no sofá não quis acorda-lá pois normalmente eu
dou algum susto nela ou faço cocegas mas hoje não to legal, fui pro meu quarto,
tomei um banho coloquei uma roupa confortável, deitei mas logo meu celular
tocou era o número do médico da Rhouzylli.....


Nenhum comentário:
Postar um comentário