sexta-feira, 12 de julho de 2013

capitulo 14

Luan on...
Que porcaria eu sábia que não devia ter ligado, aquele canalha que atendeu e do jeito que ele falo comigo tão grosso e estupido, será que ele a machucou por eu ter ligado e agora como seria, eu mais  uma vez a fiz passa por isso, por mais dor e sofrimento, deve ser por isso ela tinha o olhar tão triste sofrido, deitei e chorei feito criança.

- Luan!?

- fala bruna!

- que foi meu maninho? - ela disse sentado do meu lado me fazendo cafuné no cabelo. - é tão ruim ti ver assim.

- é que o idiota do teu irmão aqui ligo pra ela porque não consegui tira ela da cabeça, e acabo provavelmente prejudicando ela pois quem atendeu o celular não foi ela e sim o namorado ogro dela! - falei enxugando as lágrimas que insistiam em cair.

- da cá o celular eu ligo dessa vez ai si ele fala algo eu digo que sou uma amiga dela, agora si ela atender ai você que fala com ela, pode ser? - a bruna pergunto

- pode, mas pera o que eu vou falar!?

- afe você ligo antes pra ela e não ia dize nada? - bruna falo

- ha uai eu sei la, queria sabe si ta tudo bem com ela! - eu falei 

 - ai tá Luan, daqui o celular! - ela falo estendendo a mão.

Rhouzylli on...
Era umas 10 horas da noite quando acordo com meu celular tocando na minha mão, atendi sem olha o número.

ligação on...
- Aló! - eu disse esfregando os olhos.

- oi, é... ér por favor a Rhouzylli! - uma voz de menina falo

- é ela! - eu falei curiosa

- to pega ,Luan é ela! - escutei ela fala

- álo! - agora era a voz de um homem

- oi! - disse

- Aqui é o Luan! - ele falo - Luan Santana melhor dizendo.
(silencio) eu fiquei assim


- Aló, tem alguém ai? - ele pergunto

- isso é um trote né só pode ser! - falei ainda não acreditando

- é não nega, a Dagmar me deu seu número e to ligando pra saber si está tudo bem com você, pois eu vi a forma como o seu namorado ti tratou no meu show! - ele falo

- Nossa é ... ér eu nunca imaginei que você um dia fosse é fala ou melhor liga pra mim, bom é eu estou bem! - falei ainda de boca aberta.

- não sei si você lembra, mas nois já nos encontramos uma vez, antes de eu ser famoso, fui num hospital! - ele fez uma pausa- você lembram?

- aham caraca, tu lembra!? é claro que eu lembro você me ajudou no hospital eu desmaie. - eu falei não acreditando

- é .... ér bom será que tem como nois se encontra? - ele pergunto com voz timida

- hãm, Meu Deus você me convidando pra sai!? claro que sim! - eu falei sem pensa

- humm ta então eu ligo pra gente marca, pode ser? -

- aham claro! - falei meio triste
ligação off...

Meu Deus, era ele mesmo será, ele lembra mesmo de mim,


mas eu duvido que ele vá liga outra vez eu só uma boba mesmo, porque falei que sim!?? pra ser só mas uma pra ele!?? talvez não ele lembro daquele dia no hospital, mas também ele me faz com que eu não consiga dizer um não pra ele, afe porque eu não falei um não!? eu não acredito em destino e não entendo o porque desse nosso reencontro.
Acabei dormindo novamente.

Luan on....

- Ai minha maninha linda , muito muito muito obrigada! - eu falei abraçando a Bruna.

- Au Luan, dinadinha!(risos) tais me devendo uma!

- será que ela acredito em mim?

- claro né seu bobo!

- tomara!- falei deitando na cama.

- vou dormi! - bruna falo levantando da cama.

- ta, eu vou tenta dormi! (risos).

- boa noite!

- boa noite piroca! Ei!?

- Oi Luan!

- Te amo viu!

- Bobão Também te amo! - bruna falo e fecho a porta do meu quarto.

Depois que a Bruna saiu do meu quarto fiquei pensando na Rhouzylli ela não sai da minha cabeça e isso me deixava agoniado, fiquei bolando na cama e nada de eu dormi, como eu não tinha sono entrei no twitter pra dar uma espiada nas Minhas Negas, quando eu vejo um comentário que me fez congelar e me deixou preocupado

Nenhum comentário:

Postar um comentário