- acorda moça, acorda! - o rapaz dizia
encontro de olhares
- ai Rhouzylli que susto menina, que morre também!? - minha
tia falo assustada, me entregando um copo de água.
- é...ér humm.. o que aconteceu? onde eu to? - perguntei
desviando o olhar para minha tia.
- é.. ér bom... ocê desmaio, é e... ocê esta no hospital em
maringá no paraná! - o rapaz lindo me respondeu.
-desculpa garoto!- eu disse logo que notei que eu ainda tava
no colo do rapaz
- como eu vim para no seu colo? - perguntei procurando
lembra do que aconteceu.
- bom ocê estava vindo ali no balcão e eu notei que ocê não
estava bem, e quando eu cheguei perto de ocê pra pergunta se estava bem e si
tava precisando de ajuda, ocê desmaio e eu te segurei pra ocê não cai no chão e
bate a cabeça mas não deu muito certo e eu acabei caindo também , mais pelo
menos ocê não bateu a cabeça! - ele me falo desviando o olhar de mim fitando o
chão, ele disse isso com muito timidez e uma certa vergonha vi as bochechas
dele ficar levemente corada.
eu levantei com a ajuda de um enfermeiro e me colocaram
sentada numa das poltronas, o rapaz foi até uma mulher que estava saindo do
outro corredor.
- ér ei garoto, obrigada! - falei pra ele quando chego perto
de mim de novo com a mulher que por sinal era mãe dele.
- há de nada! - ele me respondeu meio sem jeito
- ué filho o que houve?- a mulher ao lado dele perguntei com
cara de curiosa.
- há mãe ela saiu de la de dentro e eu vi que ela não tava
bem e quando cheguei perto dela pra pergunta si ela precisava de algo, ela
desmaio e eu segurei ela, mas ainda assim caimos no chão mas ainda bem que ela
não bateu a cabeça e não se machuco!- ele falo que ate fico vermelho
- qual o seu nome? - perguntei
- o meu é Luan! - ele respondeu com vontade de sair dali
pois olhava para tudo menos para mim.
- bom Luan obrigada! - falei novamente
- vem vamos Luan seu pai ja deve estar preocupado com a
gente! - a mãe dele falo puxando ele pra fora do hospital!
Luan on....
Lá estava eu sentado numa tediosa sala de espera de um
hospital que me causava angustia ali não tinha muito o que fazer então fiquei
foleando uma revista enquanto eu esperava minha mãe pega um resultado de exame
dela de rotina.
De repente sai do corredor onde pouco minutos minha mãe
havia entrado uma menina linda e uma outra mulher, mas elas não estavam bem
elas estavam chorando, e a menina que tinha achado muito linda não estava muito
bem a mulher que tava com ela foi pro balcão, e ela veio em direção a sala de
espera onde eu estava, quando a vejo colocar uma mão nos olhos e outro na
cabeça, achei melhor pergunta si ela queria água se sentar e saber si ela tava
bem ou o que houve pra ela estar naquele estado, mas foi em vão quando chego
perto dela ela desmaia e minha reação foi segurar ela, mas foi em vão novamente
acabamos caindo no chão mas ela não bateu a cabeça e isso foi um alivio pra
mim.
- o que você fez com ela garoto? - a mulher que saiu com ela
do corredor veio correndo onde eu tava me ajeitando para levantar ela.
- ué ela desmaio quando cheguei perto dela porque vi que ela
não estava bem então quis ajuda-la em algo ai ela desmaio e eu segurei ela só
que como ocê vê nóis caiu, mas ela não bateu a cabeça! - eu disse um pouco
assustado.
- ta eu vou pega um copo de água e tente acorda-lá! - disse
a mulher avisando a balconista para que chamasse um médico ou enfermeiro pra
ajuda-lá e foi em direção ao bebedouro pegar a água.
Enquanto a mulher pegava a água eu não sabia ao certo o que
fazer então dei leves tapinhas na bochecha dela para não machuca-la como ela
não acordava peguei a revista e abanei ela quando notei que ele quase acordava
eu disse:
- acorda moça, acorda! - eu dizia parando de abana-lá.
ela acordo e me olho fixidamente nos olhos eu fiquei meio
envergonhado mas algo não me deixo desviar o olhar dela so quando a mulher que
tinha ido pega a água volto.
- ai Rhouzylli que susto menina, que morre também!? - a
mulher falo assustada, entregando um copo de água pra moça no meu coloco ainda.
é...ér humm.. o que aconteceu? onde eu to? - ela pergunto com uma certa vergonha desviando
o olhar para a mulher entregando o copo de água que ela tinha tomado.
- é.. ér bom... ocê desmaio, é e... ocê esta no hospital em
maringá no paraná! - eu respondi com um certo nervosismo.
-desculpa garoto!- ela disse logo que olho pra mim e em
volta.
- como eu vim para no seu colo? -ela pergunto com cara de
confusa.
- bom ocê estava vindo ali no balcão, e eu notei que ocê não
estava bem, e quando eu cheguei perto de ocê pra pergunta se estava bem e si
tava precisando de ajuda, ocê desmaio e eu te segurei pra ocê não cai no chão e
bate a cabeça mas não deu muito certo e eu acabei caindo também , mais pelo
menos ocê não bateu a cabeça! - eu disse desviando o olhar dela e olhando o
chão, e como sou um tanto tímido acho que fiquei vermelho.
Um enfermeiro chego logo que terminei de fala e ajudei ela a
se levantar o enfermeiro também ajudo até porque ele era bem mais forte que eu,
fato isso pois, não consegui segura-lá, ai que vergonha. Logo minha mãe volto
então pra eu não fica igual uma pimenta ali fui em direção a ela.
- oi mamuska, e ai tudo certo? - eu disse.
- tudo sim Luan, vamos agora! - ela disse indo pra saída que
era ao lado da moça que tentei segurar quando desmaio.
Eita la vou eu fica uma pimenta de vergonha. Pensei comigo.
- ér ei garoto, obrigada! - ela disse quando cheguei perto
da saída.
- há de nada! - eu respondi meio sem jeito
- ué filho o que houve?- minha mãe pergunto com cara de
curiosa.
- há mãe ela saiu de lá de dentro e eu vi que ela não tava
bem e quando cheguei perto dela pra pergunta si ela precisava de algo, ela
desmaio e eu segurei ela, mas ainda assim caímos no chão mas ainda bem que ela
não bateu a cabeça e não se machuco!- eu disse ligeiro pra logo eu sai dali.
- qual o seu nome? - ela pergunto quando eu ia pra abri a
porta
- o meu é Luan! -eu respondi com vontade de sair dali pois
eu olhava para tudo menos para ela de vergonha que eu tava.
- bom Luan obrigada! - ela falo novamente
- vem vamos Luan seu pai já deve estar preocupado com a
gente! - a minha mãe falo me puxando pra fora do hospital sem eu antes
responde-la!
No estacionamento....
-obrigada mamuska! - eu falei com um alivio.
- é eu notei que você fico envergonhado mais também né,
ajudo a moça só tu mesmo né, senhor Luan Rafael! - minha mãe disse quase rindo
da minha cara
- ai mãe eu só quis ser educado e ajudar ela pois vi que ela
não tava bem! - eu falei serio.
- tudo bem senhor cavaleiro vem
vamos pro ponto de ônibus!- ela falo seria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário