- aiiii garota! ta cega é!? - uma menina bonita falo com
raiva quando esbarrei nela, e o sorvete que ela segurava lambuzou a blusa dela.
- desculpa menina!? - falei meio sem jeito, ajuntando o
sorvete dela que tinha caído no chão jogando ele no lixo.
- urrrg ta! - ela bufo.
- vem cá que te ajuda a limpa! - falei apontando pra loja
onde eu trabalho.
- não, tudo bem deixa! - ela falo tentando limpa a blusa.
- vamos Bruna, ai você já se lava! - uma outra menina que
tava com ela falo.
- tá! - ela disse.
Entramos na loja e fui com elas até o banheiro pra ela limpa
um pouco a blusa.
- pronto hoo ta melhor do que tava antes! - falei sem graça
- ha desculpa de novo!
- tudo bem! - ela falo mais calma.
- ha espera ai, já sei como te recompensa! - falei pegando
minha bolsa.- tó pega aqui, da pra você compra uma blusa nova e um outro
sorvete de chocolate.- eu disse dando 60 reais pra menina.
- ta valeu! - ela pego o dinheiro e saiu.
trabalhei até as 3 horas e depois fui pro meu apartamento. E
avisei o Lúcio que eu não ia na casa dele, pois sabia que ele ia fica sozinho
em casa e tudo o que eu não quero é fica sozinha com ele.
Luan on...
eu tava na sala jogando meu video game,
quando a Bruna passa pela sala, com cara de raiva.
- oi piroca! sim que história é essa da senhorita sair e não
me avisar nada heim!? - eu disse sério.
- ai Luan não enche! - ela disse com raiva
- eita falei querendo brinca! - eu disse fazendo bico
- haa Luan meu Deus, tu sabe onde tá a nossa mãe??? - ela
pergunto
- ela foi com o pai no mercado! porque? - eu perguntei
- haa olha isso Luan! - ela falo me mostrando uma blusa.
- tá é uma blusa branca manchada com chocolate pela cor! e o
que tem haver com a mamusca? - perguntei mexendo no cabelo.
- mas é um lerdo mesmo né!? dãããr Luan, eu quero saber si
ela ainda consegue tira essa mancha porque já seco! - ela falo
- hummm, mas também né quem mando não cuida quando tomo o
chocolate, assim mesmo que você parece um bebê! (risos) - falei
brincando.
- ai Luan primeiro não fui eu que me lambuzei eu tava
comendo um sorvete de chocolate e uma idiota de uma garota esbarro em mim
fazendo o sorvete bate na minha blusa e cair no chão o sorvete! - ela falo com
raiva - olha eu juro que si eu ver de novo essa garota eu faço pior com ela!
- ei piroca calma ae! - falei assustado com a forma como a
bruna falo.
Logo meus pais chegaram e a Bruna foi correndo até a mamusca
com a blusa manchada. era quase 5:30 então já fui me arruma.
coloquei essa roupa:
e ai fiquei esperando a van chega.
Rhouzylli on....
Eu cheguei em casa ás 6 horas da tarde e keite veio me
mostrando os ingressos que compro pra nós quatro eu ela a Jú e o meu namorado o
Lúcio.
- Rhouzy olha! - ela me disse me mostrando os quatro
ingressos.
- Oba já compro que bom assim não precisamos pega fila lá na
hora! -eu falei sorrindo.
-vamos nos arrumar! - disse a Jú quando chego na sala.
- vamos sim só vou ligar pro Lúcio! - eu disse pegando o
celular.
- você ainda não aviso ele? - disseram as duas juntas.
- eu não, mas eu sei que ele vai! - eu disse desanimada,
pois eu sábia que seria melhor ele ir junto pra evitar eu fica mais roxa ainda!
Fomos cada uma pro seu quarto procura uma roupa, mas eu
primeiro liguei pro Lúcio.
ligação on....
- alô Lúcio!
- fala meu bem! - ele falo com voz irônica
- só liguei pra avisa pra você se arruma porque nós vamos no
show do Luan Santana e como sei que você vai ir mesmo si eu não quise, só
liguei agora! - eu falei triste.
- tudo bem, é bom que você saiba como tem que ser as coisas!
- ele falo - que hora vamos?
- as sete horas! - eu falei
- ta tchau!
ligação off...
quando desliguei fui me arrumar.
coloquei essa roupa....
e fiz essa make..
logo que sai do quarto a Jú e a keite sairam do quarto delas
tambem as duas estavam bem lindas
a jú assim...
sem o chápeu
e a keite assim....
- iii so eu vou a carater do sertanejo? - disse a jú
- pelo jeito sim (risos) , mas você esta linda assim! - eu
falei
- ei bora gatas? - disse a keite.
- bora! - dissemos eu e jú
juntas.






Nenhum comentário:
Postar um comentário