4 ANOS SE PASSARAM....
Eu já tinha começado na faculdade de arquitetura, que era
algo que me fazia bem era faze decoração planeja coisas e eu logo que acabasse
de faze arquitetura irei fazer faculdade artes, pra fica mais pratico eu morava
em Londrina, meu pai morava ainda em Maringá mas em outro bairro em outra casa
com outra mulher, eu não gostava muito dela mas eu fazia de conta que gostava
pois ela faz meu pai feliz, eu o visitava a cada duas semanas.
Keite e Júlia dividiam o apartamento comigo pois elas
estavam fazendo faculdade na mesma que a minha, mas era faculdade diferente,
keite tava fazendo veterinária e Júlia engenharia civil, e eu e a Jú planejava
construir uma empresa nossa.
- Rhouzy vamo comigo e com a Jú no show do Luan Santana????-
keite veio fala comigo toda animada no meu horario do almoço antes de eu ir
trabalhar!
- Quem é esse? - eu perguntei desanimada.
- Ele é o meu idolo ele é muuuuuiiitooooo lindo e canta
super bem!
- ela falo animada.
- Tá mas o que ele canta ???? - eu perguntei me interressando.
- Sertanejo!! - ela falo abrindo um sorriso
- aiiii keite tú sabe que eu não curto muito sertanejo, não
vo não! - eu disse fazendo bico.
- aiii vamos sua boba, vamos se diverti um pouco, e outra é
num sábado a noite e você não trabalha no domingo seguinte que eu sei e não é
nesse final de semana que você vai visitar seu pai ! Vamos!!?-
- chata não,eu rolo (risos) - ela falo
- caraca cara nem to acreditando que vou poder ver meu ídolo
lindo de "perto"- ela disse fazendo as aspas no ar.
- ai sua boba! - eu disse com cara tipo aff
como era quarta- feira a semana passou rápido e Keite não
aguentava mais pra sabado chegar, e quando chego ela veio me acorda,
- RHOUZYLLI É HOJE! - ela grito entrando no meu quarto
pulando em cima da cama igual uma louca.
- ai keite que me mata do coração menina! - eu disse batendo
meu travesseiro nas perna dela.
- AAAAAAIIIIII, ui sua chata vamo levanta preguiça pra você
ir trabalha! - ela falo descendo da cama puxando minha coberta.
- hummm chata - falei mostrando a linguá pra ela.
- que horas tem?? - perguntei sentando na cama.
- são sete horas, você tem meia hora pra se arruma e mais
quinze minutos pra come! - keite falo cruzando os braços.
- vishi já!?? - falei correndo pro banheiro pra fazer minhas
higienes.
- ei pera ai, que mancha é essa na sua cintura heim!? - ela
disse com cara de maliciosa.
- haa eu bati no balcão la na loja! - eu disse pausadamente
como uma desculpa. e fui pro banheiro.
- humm ta parecendo ser outra coisa! - ela grito.
depois de fazer minhas higienes coloquei essa roupa
e depois fui toma café, e logo sai pra ir trabalhar!
Luan on....
- bom dia mamusca! que dia é hoje? - falei chegando na
cozinha.
- bom dia meu filho! hoje é dia nove de fevereiro! - mamusca
falo olhando o calendário.
- caraca já! - falei me espreguiçando
toca o meu celular.
- Eita já!? - falei tirando o celular do bolso.
ligação on#
- bom dia Dag! - falei sorrindo.
- bom dia Luan! - ela falo. - Luan hoje você tem show aqui
mesmo em londrina, liguei pra você si lembra pois as 7 horas você tem que estar
pronto porque a van vai ai te busca! - ela disse.
- Tudo bem Dag as 7 estarei pronto! - falei serio
- Tá. tchau Luan!
- tchau Dag!
ligação off#
- bom dia filho! - meu pai disse quando desliguei o celular.
- hoo bom dia pai! - falei abraçando ele.
- o que a Dag queria Luan? - minha mãe pergunto colocando
pão na mesa.
- ligo pra me lembra do show que tenho aqui mesmo em
londrina e que é pra mim fica pronto as sete horas!- falei cortando uma fatia
de pão.
- e você vai dormi aqui em casa mesmo filho? - meu pai
pergunto pegando café.
- sim pai é melhor, não tem coisa melhor que a nossa casa
minha caminha e minha família! - falei sorrindo. - falando em família, cade a
dona bruna? - perguntei.
- haa ela já saiu filho, foi compra um vestido! - minha mãe
falo.
- eita porque ela não me aviso, ela sabe que não gosto que
ela saia sozinha! - falei meio com raiva.
- hoo filho deixa de ser ciumento, e outra ela foi com a
Patricia aquele amiga dela que vem sempre aqui! - meu pai falo sério.
- ha bom! - falei sério. - mas mesmo assim não custava nada
me avisa.
Depois de tomar café fiquei na sala falando com as minhas
negas no twitter e mais tarde eu ia joga video game sozinho já que meus pais
iam no mercado e pra não dar tumulto não fui junto.
Rhouzylli on...
Estacionei meu carro como não
tinha vaga perto da loja onde eu trabalho, estacionei uma rua antes, e fui apé
ate no meu trabalho, quando recebo uma mensagem do Matheus um colega meu da
faculdade, ai quando eu to lendo a mensagem....
Nenhum comentário:
Postar um comentário