Essas duas semanas foram uma loucura, era Cacau, keite e
Julia me ligando querendo me ver, até me assustei a Cacau nossa o mulher linda
adorei passar a noite com ela mas ela tem que entender que só foi uma noite e
pronto acabo, mas deixa pra lá meus pensamentos o tempo todo estavam voltado
apenas pra uma única mulher linda maravilhosa que dorme feito anjo sem assas e
que pode jamais acorda, e me dói o coração só de pensa nessa hipótese.
Final de semana chegou na que passou era pra mim ter ido ao
hospital ver a Rhouzy mais ai deu uns imprevisto e só vou hoje, o pai dela me
ligou a duas semanas ele quer falar comigo, bom eu falei a ele que eu vou no
hospital e que então a gente se fala lá. Descansei da viagem um pouco, tomei
meu banho sossegado mais ai escuto uma gritaria de muié , eita fui vê o que
era....
- olha aqui cê você não sai eu te arrasto pelos cabelo
condominio a fora! - dizia a Bruna com raiva
- ei eu só quero fala com o Luan! - disse ela calma
- mais aqui em casa vagabunda não é bem vinda! - disse a
Bruna na ironia .
eu estava vendo tudo da porta do meu quarto e quando a Bruna
falo que ela é vagabunda estressei e me meti no meio.
- ei paro né!? - gritei
- Luan você não que fala com essa vadia né!? - pergunto a
Bruna
- ei garota olha como você me chama! - disse a Cacau
- cala boca! - grito a Bruna
- olha como você fala comigo! - disse a Cacau
- olha você, você ou melhor puta se enxerga você esta na
minha casa da minha família!
- eu sei mas mereço respeito também!
- respeito (risos) que isso!? - disse a Bruna irônica
- poxa Luan você não vai fazer nada? - disse a Cacau
- Luan (risos) vem aqui vadia! - disse a Bruna indo pra cima
da cacau mais ai eu segurei ela.
coisa que não adianto
e ela foi pra cima da cacau.
- ei gente chega né! Bruna por favor né cara meu pra que
isso!
- me solta Luan, deixa eu leva essa puta pra fora da casa! -
disse a Bruna querendo se solta.
- para Bru! - eu disse tentando acalma ela
- Tu vai se da muito mau Luan, depois não diz que não te
avisei! - disse a Bruna se soltando de mim e saindo do corredor irritada.
- obrigada Luan! - disse a Cacau
- você ta bem? - perguntei preocupado
- to eu to bem, agora sera que posso fala com você? - disse
ela limpando a boca que tinha sangue.
- claro! - disse cruzando os braços esperando ela fala
- aqui não Luan! - disse ela
- ta tudo bem então vem! - disse indo pro meu quarto
no quarto....
- humm bem melhor! - disse ela fechando a porta
- agora fala nega! - disse curioso
- ai! - disse ela colocando a mão no queixo
- que foi? ta com
tontura? - perguntei chegando perto dela
mais ai ela me lasco um beijo.
eu me deixei levar pelo beijo, tirei minha blusa e a joguei
na cama e a beijei novamente
mais ai ela vei pra cima de mim e me beijo novamente
ela então tiro a blusa, eu já loco de vontade
ela então deslizou sobre mim abrindo minha calça eu já não aguentava mais de
vontade a peguei a coloquei do lado tirei a minha calça tirei toda a roupa dela
e... mais ai veio a imagem
de Rhouzy mas não parei me concentrei na Cacau. ela as vezes querendo soltar gemidos mas
eu a beijava para abafar, chegamos ao ápice juntos, cai na cama, olhei pro lado
e vi que ia me atrasar para falar com o pai da Rhouzy e para vê-la.
- cacau eu adorei foi muito bom, mas to atrasado pra um
compromisso.
- nossa Luan não precisa arranjar desculpa pra me mandar
embora.
- não desculpa é serio, vou me arrumar.
dei um selinho nela e fui pro banheiro, tomei banho rápido e
quando sai não vi mais a Cacau apenas um bilhete.
guardei o bilhete no bolso e fui
direto ao hospital.



Nenhum comentário:
Postar um comentário