quarta-feira, 4 de setembro de 2013

capitulo 58

- LUAN PELO AMOR DE DEUS CHAMA A AMBULÂNCIA! - Rhouzylli gritava desespera.
Tínhamos encontrado Jú com pulos coxas cortas havia bebidas alcoólicas em volta dela e seringas, ela desmaiada no chão muito sangue debruçada sobre a banheira a cena era chocante.
- LUAN FAZ ALGUMA COISA- Rhouzylli chorava desesperada.
- calma amor!


- filho que gritos são es.... Rhouzy? o que..... ai meu Deus, já chamaram a ambulância? - era mamuska que também fico apavorada fiz que não com a cabeça pois estava abraçado a Rhouzy e então mamuska pego celular e ligou.

Minutos depois uma ambulância chegou e levei Rhouzylli ao hospital com meu carro pois não pudia ir na ambulância e ela também precisava trocar de roupa chegando lá esperamos um tempo e a Rhouzy impaciente que não tinha noticia da irmã e eu estava preocupado com o estado da Rhouzy que o médico me avisou que ela poderia ter outras paradas cardíacas si ela não tomar cuidado de seu emocional, até que um médico apareceu e avisaram que a Jú estava bem e que ele teve uma overdose mas esta bem, e eu me sentindo culpado e  Rhouzy também, como não podíamos ficar em companhia a Jú fomos pra casa, custou a Rhouzy dormi até mesmo com meus carinhos e eu também não estava conseguindo dormir, mas, o cansaço me fez dormir embora eu tenho acordado com os gemidos da Rhouzy ao meu lado.
- amor? o que houve? - ela não respondia e eu abracei ela que ardia em febre.
fui ao quarto da mamuska.

- mamuskaaa- chamei baixinho
- que foi filho?
- a Rhouzy ta ardendo em febre!
- eita! vai e da um banho morno nela quase gelado que eu vou pegar remédio!
- ta! 
voltei correndo pro quarto e a peguei no colo tirei suas roupas e dei um banho morninho nela e logo a mamuska apareceu com um chá e um remédio pra ela que tomou pois havia ficado um pouco melhor, fiquei cuidando dela a madrugada todo e no dia seguinte ela estava bem.

(...)

aqueles dias foram ruins a Jú ainda estava internada e uma semana se passo a Rhouzy havia melhorado e conversou com a irmã elas se dão super bem, e Jú me pediu perdão pelo que fez, eu não entendi, e ela me explicou que ela me culpava de tudo e por isso me pediu perdão eu claro disse que sim e falei pra ela nunca mais fazer isso com nois. A turbulência daqueles dias fez com que eu e a Rhouzy tívessemos contado do nosso namoro, e achamos melhor a Jú sair do hospital pra dar a noticia aos meu pais.

(...)

chegado final de semana Jú em casa e fizemos um belo almoço.
- então meus queridos pais, eu a Rhouzy estamos namorando!
- eu já esperava! - disse a Bruna
- minha nora Linda! - disse a mamuska abraçando a Rhouzy
- ooo filho escolheu bem hein! - disse meu paizão
passamos a tarde rindo e brincando até que Rhouzy me lembrou qual era as ideia que eu tive, ai eu falei pra ela esperar um cadin mais e ela ficou morrendo de curiosidade, mas quero deixar tudo encaminhado antes de dar a noticia.

- ô meu amor, tu não vai mesmo me dizer o que? - pergunto a Rhozuy dengosa sentada no meu colo no quarto.
- não! - U.U
- malvado! - ela levantou e sentou no outro lado da cama emburrada e eu ri.
- o amor vem cá! - disse chamando ela de novo pra perto de mim.
- não! - ela fez bico
- aii que vou morder esse biquinho!
- bobo! - ela riu
- há viu te fiz sorrir!
- só você me faz sorrir!
ficamos namorando até que a Bruna invade o meu quarto
- partiu balada?
- bora! - falei e olhei pra Rhouzy
- ai sei não, ainda to meio ralada!
- ai é não aparece tanto e é só por um vestido de manga comprida!
- ta bom então!

Rhouzy on.....

Ai sei não, to achando que não vai dar certo essa balada.

Luan on...

22:00 horas e eu já estava pronto esperando as moças. e logo vi a minha linda Rhouzy descendo as escadas assim:


























- sasinhora tu vai me da trabaio hoje amor!
- para de babar ai! - disse a Bruna
- não ti mete piroca!
- eita!
- v amo para os dois, e vamos antes que eu desista!
- é Luan!

Rhouzy on....

fomos conversando no caminho,estávamos animados embora eu ainda tivesse com uma sensação ruim, esquisita, chegamos na balada as 23:45 horas estava cheio e o Luan causou tumulto e fomos direto pro camarote. 

- ooo môr vem dançar!- chamou Luan
- hááá Lúh eu não quero, vou no banheiro!
- ta bem amor!

fui ao banheiro e voltei procurei Luan e não achei, procurei a Bruna que estava num canto com um rapaz Lindo eu não quis atrapalhar, pedi um ice e fiquei esperando o Luan, e nada de ele aparecer, fui ir atrás da Bruna e dou de cara com ele conversando com um moça no sofá.

aix Luan cê me paga, pensei, e virei as costas como si não tivesse visto fiquei no bar.

- oi! - era a Bruna
- oi! - falei desanimada
- iii que foi? cadê o Luan?
- no sofá conversando com uma mulher! - falei irritada
- ué ele de deixo aqui!
- aham!
- porque não vai atrás dele!
- eu não!
-tão tá

Bruna não falo mais nada e voltou com o rapaiz, e eu fiquei igual uma tanta esperando o doutor Luan, até que desisti, avisei a Bruna que ia pra casa de taxi e pedi a ela avisar Luan.

em casa sozinha peguei minhas coisas e fui pro quarto da Bruna já que Jú não estava foi ficar com os pais em SP por um tempo, tomei meu banho e me troquei:


- arrumei um colchão e deitei, mas, não dormi e logo escutei barulho.

- AMOOOOR! -era Luan, e eu não respondi ouvi ele passa direto pro quarto dele, - AMOOOOR CADE OCÊ? - dessa vez sua voz estava perto do quarto da Bruna e ele então abriu a porta e eu já chorava. - haa tu ta ai! porque cê veio pra casa sem mim?

- ainda pergunta Luan, porra fique te esperando lá igual uma tonta, no primeiro minuto você aproveito, por que não fico lá com guria! - disse irritada com ele.

- ooo amor desculpa?

- não Luan não desculpo!

- ta bem! - ele abaixou a cabeça- mas dorme ao meu lado pelo menos! - ele pediu com aquela voz triste 

- não! - disse firme

Luan não falou mais nada e saiu do quarto depois de apagar as luzes eu me senti mau por trata-lo tão friamente , mas poxa ele pisou na bola comigo, Bruna entrou no quarto.

- ué o que cê ta fazendo aqui?
- se importa?
- não, não, pode ficar! iii já vi tudo... brigo com meu irmão né?
- uhum!- disse caindo de novo no choro
- ai esse meu irmão viu oo cabeça pra ti deixa lá assim sozinha dando sopa!
- to mau por ter sido fria com ele!
- ele mereceu!
- ele saiu daqui quase chorando, até me pediu pra dormi ao lado dele e eu disse que não!
- iii! bom mas tarde ceis conversa! que to cansada!
- eu vi dona Bruna!
- lindo né?
- demais!

Depois disso ela se arrumou e deitou e eu nada de dormi tava sentindo falto do Luan enquanto ele ali do meu lado. será que fui rude demais com ele?

---------------------------------------------------------------------------------------------

rhá... que vcs acharam do capitulo? me falem viu!!! 

2 comentários: