segunda-feira, 23 de setembro de 2013

capitulo 59

acordei no outro dia próximo ao meio dia, não sei porque mas quando eu vi tava no quarto do Luan, talvez o costume de dormi com ele, no quarto dele, ele estava sentado na cama abraçado nos joelhos seu choro era evidente se escutava os soluços, senti como uma faca no coração ao ver ele daquele jeito, e percebi o quão rude fui com ele. Não demorou muito e ele percebeu que eu estava ali.

- amor? - ele me olhou e eu estava parada olhando com os olhos lacrimejando ao vê-lo e ele estava com o rosto inchado os olhos vermelhos de chorar, não pensei duas vezes e corri e me joguei em cima dele e olhei em seus olhos, e o beijei com toda a intensidade do amor que sentia por ele.


depois do beijo ficamos recuperando o fôlego com as testas encostadas.

- me perdoa amor? me perdoa? - Luan disse me abraçando forte. Me afastei dele e o encarei ele me olhou esperando uma resposta.

- sim amor, eu te perdoou só não faz mais isso comigo! - disse sorrindo

- jamais! - ele me rolou ficando em cima de mim e novamente me beijou...


e que beijo, um beijo quente de desejo e saudade, o empurrei.

-que foi? - Luan pergunto assustado
- calor! - ri - muito calor, acho melhor eu toma banho!
- vou junto!
- não!
- porque?
corri pro banheiro sem responder.

- SUA DANADA NÃO VALE! - Luan gritou.

eu ri sozinha e tomei meu banho, sai do banho enrolada na toalha, Luan me olhou de cima a baixo.
- ui! - mordeu os lábios eu ri
- busca minha mala no quarto da Bruna amor?
- aham! - ele disse paralisado
- vai logo Luan! - falei alto
- hãm, há sim, já volto! - disse ele acordando do transe e logo voltou com minha mala, procurei uma roupa e como tava quente e iamos ficar em casa mesmo fiquei com shorts curto e blusa.


- nossa sinhora! 
- que foi Luan!
- nada não, vem aqui comigo vem! - disse ele me chamando pra deitar do lado dele e eu fui, deitamos de conchinha e era tão bom poder senti-lo.

(...)

Narradora on....

algumas semanas se passaram, Rhouzy voltou a fazer faculdade e Jú resolveu morar com os pais em São Paulo, Luan voltou a fazer shows e sempre que podia ligava pra Rhouzy para simplesmente dizer um eu te amo há ela, Bruna e Rhouzy estavam si dando muito bem e estavam super amigas, dias atrás foram ao shopping  juntas e foram barradas pelas fãs do Luan, que insistiram em saber se a Rhouzy estava namorando o Luan e por sorte da Rhouzy a Bruna soube desconverso sobre o assunto. Faltava alguns dias pra Luan voltar de viajem e a Rhouzy queria fazer algo especial pra Luan.
- então Bru me ajuda vai?? por favorzinho! 
- claro né que ajudo!
- mas começamos por onde?
- pelo lugar né?
- ok! e depois?
- os detalhes e por último a roupa!
- aix o melhor por último aff! - risos
- bora Bru!
- já to indo!
- mas pera ae!
- que foi?
- tem que liga pra Dag primeiro!
- verdade né!
- eu vou ligar pera!

Rhouzy on....
 eu estava querendo prepara uma surpresa pro Luan, mais isso dependia da agenda dele e por isso tinha que ligar pra Dag.

ligação on...

- oi dag, não fale meu nome se o Luan ta perto peloamor!
- ta calma, ele não ta não, porque?
- preciso saber, si ele quando vir pra casa vai ficar uns 3 ou 4 dias em casa, diz que sim vai!
-deixa eu olhar aqui! hummm.... ele vai ficar 5 dias, mas porque?
- ótimo! quero fazer uma surpresa pra ele!
- eita, ele.... bom então pode preparar!
- não fala nada pra ele!
- claro, pode deixar não vou falar!
- tão tá, tchau dag, obrigada!
- de nada, tchau beijos!

ligação off....

- e ai?
- ele vai fica 5 dias!
- beleza!
- então vamos fazer 2 dias e os outros 3 ele fica com vocês!
- não, não, ao contrário!
- será Bruna, e a Mari?
- o Luan vai ficar feliz, então ta tudo certo!
- bora então!

eu a Bruh passamos a tarde procurando um lugar, depois os detalhes e por último a roupa, as roupas a Bruna me fez vestir várias uma mais linda que a outra e acabei levando bem mais do que queria.

- para! - eu disse do nada.
- ué que foi?
- olha que perfeito... já vou avisando que é meu!
- haaa não cara, por que eu não vi antes!
- eu deixo cê compra um parecido! - U.U
- não obrigada! - disse a Bruh fazendo bico
- iii tem o bico igual o do irmão! - eu ri
- besta vamo logo e compra esse salto mara! 


compramos no total 7 pares de calçado eu comprei 4 e por incrível que parece a Bruh só 3 pares, saimos do shopping lotada de sacolas, no caminho de casa.
- paro Rhouzy, você esqueceu de um detalhe!
- qual Bru?
- a Lingerie!
- há não Bruh não precisa!
- como não? precisa sim, bora pra loja vamo!
- chata!
- si ocê quer uma noite especial por que não uma lingerie?
- ta bom você me convenceu!

fomos pra uma loja, havia peças uma mais linda que a outra e eu fiquei na dúvida em qual escolher, optei por uma vermelha e então fomos pra casa.

(...)

já era noite tinha acabado de jantar e eu estava estudando pra prova da faculdade quando recebo uma ligação do Luan...

ligação on....

- oi amor!
- oi meu amor!
- tudo bem?
- tudo! acabei de atender minhas negas e resolvi te ligar, só pra você não esquecer.... eu te amo muito amor!
- own como ele é fofo, não tem como ti esquecer seu bobo, você é minha vida! eu tbm te amo muito meu amor!
- amor depois de amanhã eu vou te ver!
- obaaa!
- sabia que você ia ficar feliz, to ancioso pra ti abraçar e ti beijar, promete que você da próxima vez vem comigo? - ele fez voz manhosa
- claro amor!
- ebaa! tenho que desliga, pra aquece a voz e entrar no palco!
- ta bom, vai lá amor, quebra tudo, vou ti mandar pensamentos positivos daqui!
- te amo! beijo
- também te amo! beijo

ligação off...

como era bom poder ouvir a voz dele e a saudade de ter ele ao meu lado aumentava cada dia mais e mais, saudade que já não cabe mais em mim.

o dia que Luan ia voltar chegou e eu estava ansiosa 1oh0ras da manhã e ele chegou... eu já estava esperando ele com tudo pronto no carro, era só nós embarcarmos e ir.
eu já tinha me arrumado assim:

- oi família! oi amor... nossa vai sair?
- com você!
- hãm?
- vou ti levar num lugar!
- aonde?
- surpresa! - a Bruna riu
- porque ta rindo piroca?
- nada não Lúh!
- iii ai tem coisa!
- tem! - disse a Mari - vai logo, vai!
- ii ta me expulsando?
- não, é que eu quero que vocês aproveitem!
- humm tendi!
- vamos?
- bora! 

entramos no carro e seguimos viagem para Maringá Luan, colocou uma música e fomos o caminho todo cantando....
Estrela
Hugo Pena e Gabriel

Sempre quando chega a noite estrelas vem iluminar
E me fazem sonhar, imaginar você aqui
Preciso de você, só pra me guiar

Minha estrela não se esconda, pois sei que eu vou te encontrar
Vamos viajar e acender de vez, a nossa paixão
Virar constelação, num só coração

Estrela por favor escute o que eu vou falar
Quero te amar, mesmo que o sol aparecer
Eu não vou mudar mais de opinião
Não me deixe aqui no chão

Minha estrela não se esconda, pois sei que eu vou te encontrar
Vamos viajar e acender de vez, a nossa paixão
Virar constelação, num só coração

Estrela por favor escute o que eu vou falar
Quero te amar, mesmo que o sol aparecer
Eu não vou mudar mais de opinião
Não me deixe aqui no chão(2x)

Estrela do meu coração...                                           

Entre outras, até que chegamos depois de algumas horas
entrei direto na garagem a tempo eu não vinha a esta casa desde dos meus 17 anos acho.

- chegamos amor! - disse pro Luan
- Meu Deus eu sobrevivi!- ele saiu do carro erguendo os braços...
- como é que é?
- eu sobrevivi com você dirigindo ooo Deus, foi coragem do meu pai empresta o carro dele pro ocê muié!
- haaa seu Luan Rafael cê me paga por isso! vem!- disse abrindo a porta e vendo tudo intacto meus olhos se encheram de lágrimas.
- de quem é essa casa amor?
- minha!
- hãm? serio?
- sim, era da minha mãe ai ela deixo pra mim com tudo dentro!
- é linda!
- faz tempo que não venho aqui! - disse percebendo que as lágrimas começaram a rolar.
- ei amor, não chora não! - ele disse me abraçando 
- é vem vou ti levar no meu quarto!
- uau!
e assim:

- grande né?
- aham, gostei do sofá, maneiro! - disse ele com cara de sapeca
- depois a gente aproveita ele! - dei uma piscada pra ele
- eita, obaa!
- esse é meu banheiro! 
- nossa amei a banheira!
- hahaha sabia!

e o resto era assim:
cozinha...
sala de estar....
sala de jantar...
há também um porão velho na casa um jardim com piscina nos fundos
 eu havia pedido pra fazer uma boa limpeza na semana passada e pra arrumar algumas coisas.

já era quase 6 horas da tarde e tava quente, o Luan estava no banho gente parece criança naquela banheiro, risos, aproveitei já pra ir preparando a nossa noite, começando por um jantar romântico, por sorte a empregada havia comprado tudo o que pedi então preparei um frango com quiabo e arroz com pequi pra acompanhar um bom vinho tinto suave, deixei tudo preparado e quando o Luan desceu só de bermuda e cabelo ainda molhado, eu estava terminando de por as coisas na mesa e ele me abraçou por trás me deu um beijo na nuca.

- hummm que cheirinho bom amor!
- fiz o  que você gosta!
- deixa eu ver!
- e ai? bora comer?
- claro uai!

sentamos a mesa....

- ei amor, lembra daquilo que fiquei de ver fiquei fazendo suspense, então agora tu vai saber o que é!
- ai sério? ou tu ta brincando comigo?
- não, é sério sim, é o seguinte.......

-----------------------------------------------------------------------------------------------
ai ai o que será heim? alguma dica do que será que é? gostaram do capitulo?e eles ce acertaram já, rapido heim,é q ela não resistiu ao Luan tadinho tava sofrendo. U.U
bjs

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

capitulo 58

- LUAN PELO AMOR DE DEUS CHAMA A AMBULÂNCIA! - Rhouzylli gritava desespera.
Tínhamos encontrado Jú com pulos coxas cortas havia bebidas alcoólicas em volta dela e seringas, ela desmaiada no chão muito sangue debruçada sobre a banheira a cena era chocante.
- LUAN FAZ ALGUMA COISA- Rhouzylli chorava desesperada.
- calma amor!


- filho que gritos são es.... Rhouzy? o que..... ai meu Deus, já chamaram a ambulância? - era mamuska que também fico apavorada fiz que não com a cabeça pois estava abraçado a Rhouzy e então mamuska pego celular e ligou.

Minutos depois uma ambulância chegou e levei Rhouzylli ao hospital com meu carro pois não pudia ir na ambulância e ela também precisava trocar de roupa chegando lá esperamos um tempo e a Rhouzy impaciente que não tinha noticia da irmã e eu estava preocupado com o estado da Rhouzy que o médico me avisou que ela poderia ter outras paradas cardíacas si ela não tomar cuidado de seu emocional, até que um médico apareceu e avisaram que a Jú estava bem e que ele teve uma overdose mas esta bem, e eu me sentindo culpado e  Rhouzy também, como não podíamos ficar em companhia a Jú fomos pra casa, custou a Rhouzy dormi até mesmo com meus carinhos e eu também não estava conseguindo dormir, mas, o cansaço me fez dormir embora eu tenho acordado com os gemidos da Rhouzy ao meu lado.
- amor? o que houve? - ela não respondia e eu abracei ela que ardia em febre.
fui ao quarto da mamuska.

- mamuskaaa- chamei baixinho
- que foi filho?
- a Rhouzy ta ardendo em febre!
- eita! vai e da um banho morno nela quase gelado que eu vou pegar remédio!
- ta! 
voltei correndo pro quarto e a peguei no colo tirei suas roupas e dei um banho morninho nela e logo a mamuska apareceu com um chá e um remédio pra ela que tomou pois havia ficado um pouco melhor, fiquei cuidando dela a madrugada todo e no dia seguinte ela estava bem.

(...)

aqueles dias foram ruins a Jú ainda estava internada e uma semana se passo a Rhouzy havia melhorado e conversou com a irmã elas se dão super bem, e Jú me pediu perdão pelo que fez, eu não entendi, e ela me explicou que ela me culpava de tudo e por isso me pediu perdão eu claro disse que sim e falei pra ela nunca mais fazer isso com nois. A turbulência daqueles dias fez com que eu e a Rhouzy tívessemos contado do nosso namoro, e achamos melhor a Jú sair do hospital pra dar a noticia aos meu pais.

(...)

chegado final de semana Jú em casa e fizemos um belo almoço.
- então meus queridos pais, eu a Rhouzy estamos namorando!
- eu já esperava! - disse a Bruna
- minha nora Linda! - disse a mamuska abraçando a Rhouzy
- ooo filho escolheu bem hein! - disse meu paizão
passamos a tarde rindo e brincando até que Rhouzy me lembrou qual era as ideia que eu tive, ai eu falei pra ela esperar um cadin mais e ela ficou morrendo de curiosidade, mas quero deixar tudo encaminhado antes de dar a noticia.

- ô meu amor, tu não vai mesmo me dizer o que? - pergunto a Rhozuy dengosa sentada no meu colo no quarto.
- não! - U.U
- malvado! - ela levantou e sentou no outro lado da cama emburrada e eu ri.
- o amor vem cá! - disse chamando ela de novo pra perto de mim.
- não! - ela fez bico
- aii que vou morder esse biquinho!
- bobo! - ela riu
- há viu te fiz sorrir!
- só você me faz sorrir!
ficamos namorando até que a Bruna invade o meu quarto
- partiu balada?
- bora! - falei e olhei pra Rhouzy
- ai sei não, ainda to meio ralada!
- ai é não aparece tanto e é só por um vestido de manga comprida!
- ta bom então!

Rhouzy on.....

Ai sei não, to achando que não vai dar certo essa balada.

Luan on...

22:00 horas e eu já estava pronto esperando as moças. e logo vi a minha linda Rhouzy descendo as escadas assim:


























- sasinhora tu vai me da trabaio hoje amor!
- para de babar ai! - disse a Bruna
- não ti mete piroca!
- eita!
- v amo para os dois, e vamos antes que eu desista!
- é Luan!

Rhouzy on....

fomos conversando no caminho,estávamos animados embora eu ainda tivesse com uma sensação ruim, esquisita, chegamos na balada as 23:45 horas estava cheio e o Luan causou tumulto e fomos direto pro camarote. 

- ooo môr vem dançar!- chamou Luan
- hááá Lúh eu não quero, vou no banheiro!
- ta bem amor!

fui ao banheiro e voltei procurei Luan e não achei, procurei a Bruna que estava num canto com um rapaz Lindo eu não quis atrapalhar, pedi um ice e fiquei esperando o Luan, e nada de ele aparecer, fui ir atrás da Bruna e dou de cara com ele conversando com um moça no sofá.

aix Luan cê me paga, pensei, e virei as costas como si não tivesse visto fiquei no bar.

- oi! - era a Bruna
- oi! - falei desanimada
- iii que foi? cadê o Luan?
- no sofá conversando com uma mulher! - falei irritada
- ué ele de deixo aqui!
- aham!
- porque não vai atrás dele!
- eu não!
-tão tá

Bruna não falo mais nada e voltou com o rapaiz, e eu fiquei igual uma tanta esperando o doutor Luan, até que desisti, avisei a Bruna que ia pra casa de taxi e pedi a ela avisar Luan.

em casa sozinha peguei minhas coisas e fui pro quarto da Bruna já que Jú não estava foi ficar com os pais em SP por um tempo, tomei meu banho e me troquei:


- arrumei um colchão e deitei, mas, não dormi e logo escutei barulho.

- AMOOOOR! -era Luan, e eu não respondi ouvi ele passa direto pro quarto dele, - AMOOOOR CADE OCÊ? - dessa vez sua voz estava perto do quarto da Bruna e ele então abriu a porta e eu já chorava. - haa tu ta ai! porque cê veio pra casa sem mim?

- ainda pergunta Luan, porra fique te esperando lá igual uma tonta, no primeiro minuto você aproveito, por que não fico lá com guria! - disse irritada com ele.

- ooo amor desculpa?

- não Luan não desculpo!

- ta bem! - ele abaixou a cabeça- mas dorme ao meu lado pelo menos! - ele pediu com aquela voz triste 

- não! - disse firme

Luan não falou mais nada e saiu do quarto depois de apagar as luzes eu me senti mau por trata-lo tão friamente , mas poxa ele pisou na bola comigo, Bruna entrou no quarto.

- ué o que cê ta fazendo aqui?
- se importa?
- não, não, pode ficar! iii já vi tudo... brigo com meu irmão né?
- uhum!- disse caindo de novo no choro
- ai esse meu irmão viu oo cabeça pra ti deixa lá assim sozinha dando sopa!
- to mau por ter sido fria com ele!
- ele mereceu!
- ele saiu daqui quase chorando, até me pediu pra dormi ao lado dele e eu disse que não!
- iii! bom mas tarde ceis conversa! que to cansada!
- eu vi dona Bruna!
- lindo né?
- demais!

Depois disso ela se arrumou e deitou e eu nada de dormi tava sentindo falto do Luan enquanto ele ali do meu lado. será que fui rude demais com ele?

---------------------------------------------------------------------------------------------

rhá... que vcs acharam do capitulo? me falem viu!!! 

domingo, 1 de setembro de 2013

capitulo 57

- Luan cê sabe q...
- shiuu
Ele deixou cair no chão meu vestido e me girou beijando meu pescoço, me pego no colo me beijando me levou para o banheiro, me colocou no chão tiro a camiseta e me puxo pela cintura e me beijo. Com nossas bocas ainda coladas ele tiro os tênis com os pês e abriu a calça e ai então ele paro o beijo e abriu meu sutiã o tirou com todo cuidado para não pegar no machucado e então volto a me beijar tirou minha calcinha e eu parei o beijo me virei e entrei no box enquanto ele terminou de tira a roupa eu abria o chuveiro, ele entrou me abraçou por trás me encheu de beijos na nuca, suas mãos percorriam pelo meu tronco e barriga parando em meus seios e os massageando a excitação me tomava mas havia empecilho, e eu então me virei pra ele.
- amo... - não consegui falar pois ele me calou com um beijo.
A água quente molhava nossos corpos nus o amor era perceptível entre nós, eu estava me deixando levar Luan estava excitado mas, nada além do que já estávamos fazendo era possível.
- ai ai ai!
- que foi amor? te machuquei? - Luan perguntou apavorado
- calma! ardeu o machucado!
- culpa minha né? - ele abaixo a cabeça
- de novo Luan, já falei que não foi culpa sua amor você não esperava aquela reação das suas negas!- eu levantei com a mão o rosto dele seus olhos brilhavam a ponto de estar quase chorando ver ele assim me cortava o coração- não fica assim meu amor! - abracei ele 
- prometo não falar mais então!
- acho bom! - U.U
- agora me deixar ver isso! - ele falou pegando meu braço e colocando em baixo da água.
- ai Lú arde demais!
- own tadin do meu amorzinho!
- é que arde poxa!
- eu sei meu amor, mas deixa a água escorre logo passa e depois eu faço outro curativo.
- promete? - fiz bico
- prometo! - ele me deu um selinho
- si ainda fosse só ali, o problema é que estou toda arranhada ai arde tudo! - fiz carinha de cachorro que caiu da mudança.
- si ocê deixa eu te beijo todinha até passar! - ele falou sensualmente ao meu ouvido
- hummmm ui! - e então ele me deu uma pegada seu membro animado  - Lúúú! - olhei atravessado pra ele
- eu sei muié, mas é que ocê é gostosa demais!
- (risos) até mesmo toda ralada?
- até! - ele sorriu malicioso e me beijou
- uhum acredito! - disse irônica depois do beijo.
- é sim! - ele disse sério
- ta bom Luan, ta bom!
Terminei o meu banho em meio as caricias de Luan e então me embrulhei na toalha e sai, Luan ainda havia ficado, pois precisa relaxar, por que será né!? (risos). Com certa dificuldade me sequei e sai do banheiro procurei uma roupa confortável optei por um baby doll:
 então deitei na cama, minutos depois Luan saiu do banheiro, com a toalha enrolada na cintura cabelo molhado pingando, seu peitoral com algumas gotas de água, mordi os lábios ao vê-lo, ele percebeu e deu um sorriso, ele se vestiu na minha frente ooo judiação, e só então deitou ao meu lado apenas de shorts.
- ta relaxado amor?
- é to né! - ele me beijo
- amor tem que faze o curativo!
- é memo né!?
- é!
- ha droga!
- que?
- esqueci lá no carro! vou lá busca! - ele me deu um selinho e levanto e saiu do quarto.

Luan on...

Tinha que ser eu mermo pra esquecer os treim. Cheguei na garagem e abri a porta pude ouvir alguém soluçar de chorar acendi a luz e olhei no canto vi Jú chorando sentando no canto da garagem, ele se levantou ligeiro e ia passando por mim, mas, a segurei pelo braço.
- ei que foi?
- nada, me deixa ir! - ela disse secando as lágrimas que ainda rolavam em sua face.
- não eu não deixou até saber porque você esta assim até você parar de chorar... sou seu amigo lembra! - disse procurando olhar nos olhos dela que desvia de mim.
- e é justamente por isso Luan!
- por isso o que?
- por sermos amigos! - olhei pra ela sem entender e ela continuou a falar- Luan tu sabes que eu te amo e me dói demais ver você com a minha irmã!- eu abaixei a cabeça.
- Mas Jú tu me deixo ficar com ela, poxa me desculpa, me sinto mau em ti fazer sofrer!
- não se preocupe comigo, cuida bem da minha irmã esta bem? eu vou amanhã embora pra São Paulo com meus pais!
- Mas Jú... - não tive tempo de conversar melhor, peguei o que queria e voltei não encontrei Rhouzylli no quarto, a procurei e a encontrei chorando na varanda de frente pra piscina.
- eu que foi meu amor?
- minha irmã eu ouvi vocês ouvi o que ela falo e a culpa é minha, eu devia ter morrido, morrido!
- não fala assim meu amor! ela sabia desde o começo que eu te amo, e eu nem você tem culpa de ela me amar!
- mas amor é minha irmã! acho que talvez eu devesse ti deixar!
- tu não me ama?
- claro que amo demais!
- então não faz isso comigo você é minha felicidade!
- me desculpa? - ela me abraçou
- Desculpo! Só não fala e não pense mais assim!
- eu te amo!
- também te amo!

- agora vamos! vou fazer o curativo em você, minha dodozinha! - a peguei no colo, e a levei pro meu quarto.
(...)
- ta pronto o curativo!
- obrigada!

- to com fome!
- gordo! também to!
- eu sou gostoso não gordo, me chamo de gordo mas também ta com fome né gorda! -(risos)
- vem eu faço um lanche pra nós!
- oba!
ao passarmos pelo corredor ouvimos um barulho e fomos ver tínhamos ouvido do banheiro e abrimos a porto vimos uma cena que fez a Rhouzylli se desesperar.....
--------------------------------------------------------------------------------------------
desculpe-me pelo sumiço eu não tava bem! :/ oq acharam do capitulo? ta legal a web? me falem por favor! 
bjs