domingo, 11 de agosto de 2013

capitulo 56

Respirei fundo e comecei a tocar uma que adoro.... yiruma - river flows in you
eu me concentrei apenas no piano esqueci que havia pessoas me olhando, o nervosismo assim passo.

Luan on...

Antes descobri que a Rhouzy toca piano e ela olhava fascinada pra um que tinha um no pequeno palco no meio do restaurante, mesmo ela não querendo insisti para ela ir e tocar, todos olhavam atentos para ela, eu aproveitei e tirei uma foto dela tocando piano, e postei no twitter..
coloquei essa legenda:  "super bem recuperada e toca maravilhosamente piano" 
viu alguns comentários quase todos elogiando ela...
"ela é linda demais nego lembra a megan foz " eu respondi "hahaha ela é linda sim como todas as minhas negas e ela é mais linda que a megan fox tds vcs são meus amrs" li mais alguns e sai ela estava terminando a apresentação e quando ela acabo todos aplaudiram e pediram bis, ela olho pra mim e eu fiz sinal pra ela tocar mais uma, ela sorriu lindamente então pediram pra ela tocar essa....

eu a observava linda encantadora, eu quero aproveitar cada segundo da minha vida com ela quando eu não estiver com as minhas fãs, quero depois conversar com ela convence-la a contar para meus fãs que ela é minha namorada, viajei nos meus pensamentos e quando "acordei" vi ela estava descendo do pequeno palco vindo em minha direção toda sorridente ....

- vamos agora?
- bora! - ela pegou a bolsa dela e saímos do restaurante, e ela sem querer tropeçou e segurou na minha mão.
- você esta bem amor?
-Estou, foi só uma pedra!uix!
- Vem! - conduzi ela na minha frente e abri a porta do carro para ela.

No carro.... Narradora on....

- que ir pra casa? - pergunto Luan
- por quê? que ir em mais algum lugar? - pergunto Rhouzylli
- sim mas é la no condomínio mesmo!
- então vamos!

Pararam na sinaleira ...

- Obrigado amor! - falou a Rhouzylli
- pelo que? 
- por ter insistido para mim me apresentar, me fez bem!
- de nada meu amor! Amor? (abriu o sinal e Luan avanço)
- Oi!
- você faz arquitetura né?
- é faço sim! por quê?
- nada não, é que eu tive uma ideia!
- Que ideia?
- primeiro tenho que falar com o pessoal da equipe, depois se der certo eu ti falo o que é!
- quanto mistério! fala logo amor!
- amanhã amorzinho!
- ta bom, coisa chata!
- só não!............... amor?
- oi morzin!
- (Luan gargalho) se importa de eu colocar a música que fiz pra você no meu próximo cd e dvd?
- claro que não amor!
- claro que não pode? ou claro pode?
- claro pode amor!
- tive mais uma ideia!
- eita posso saber agora!
- também não!
- haaa coisa chata!
- só não! - disse Luan
- é sim! - disse a Rhouzylli
- Sou sim! - disse Luan
- é não! 
- há viu!
- besta foi você que me fez falar errado, não vale!
- (Luan riu) vou por uma música preste atenção é pra você!
- ta amor!
Luan ligo o som e começo a tocar essa música...

rhouzy on..

Luan coloco a música pelo que vi na tela do Bruno Mars, eu acabei chorando a letra da música é linda e ele cantava junto e as vezes olhava pra mim, aquele sotaque dele deixava a música mas linda....
- ta prestando atenção amor?
- hãm?
- pelo jeita sim!
- to sim o que? - eu disse secando as lágrimas
- eita, você esta prestando atenção na letra da música!você esta chorando?
- não amor!
- não chore minha linda o vou por de novo a música! - ele falo voltando a música.

Paramos em uma sinaleira e dessa vez o Luan fico apavorado mais de 20 meninas invadiram a pista vieram todas em direção ao carro dele gritando, ele desceu do carro.

- CALMA AÊ, NÃO TOQUEM NA JABUTICABA! - gritou ele e eu desci do carro também.
- MENINAS PELO AMOR VÃO PRA CALÇADA ELE VAI ATENDER VOCÊS MAIS SAI! - E nisso todos os carros buzinaram pois a sinaleira havia dado sinal verde embarcamos ligeiro.
- essas minhas negas oia! - disse Luan não acreditando no que acabou de acontecer
- (ri) verdade! 
Luan estaciono na frente de uma loja elas vieram todas correndo até ele, ele atendeu a todas eu ajudei tirando fotos pra elas, tinha uma menina de mais ou menos 7 , 6 anos que falou algo que me deixo triste.

- Lúh ela é sua namorada? ela é muito linda!
- Não amores ela não é minha (pausa suspiro) amiga!
eu via como doía nele ter que mentir pra elas e por isso fiquei triste, sai dos meus pensamentos ao ver que uma delas havia desmaiado, Luan abanava ela e nada da menina acorda, ele entro em desespero, fui no carro e peguei uma garrafinha do Luan que ele usa pra academia e por sorte ainda tinha um pouco de água molhei minha mão e molhei o pescoço e a nuca da menina e os pulsos e as poucos ela acordava, Luan foi ficando aliviado.
- ei essa garrafinha é do nego? - pergunto uma das fãs
- ér ...... não..... é minha! - falei isso pois poderia dar confusão, mas, o besta do Luan disse:
- Mentira é minha sim é ha que eu uso pra academia! 
pra que que ele foi falar vieram todas as 25 meninas pra cima de mim pra pega a garrafinha e me derrubaram.
- CALMA NEGAS! EIIII EU TO AQUI! -gritou Luan, elas sairam de cima de mim a garrafinha já não estava mais na minha mão e elas brigavam entre si pela garrafinha do Luan, ele me ajudo a levanta do chão, machuquei meu cotovelo levei um arranhões e rasgaram um pedaço meu vestido meu cabelo todo desarrumado dava a impressão que eu tinha acabado de sai de uma guerra, e era verdade.
- viu o que você fez, não era pra ter falado que era sua eu sabia que ia dar merda!
- desculpa amor, não imaginei que elas iriam pra cima de você!
- tudo bem meu vestido da pra arrumas os arranhões daqui a alguns dias sai cabelo eu ajeito o que ta ardendo é meu cotovelo fui olhar e ainda sangrava.
- ai Lúh ta ardendo passa numa farmácia depois!
- passo sim! mas calma aê! ele se afasto de mim depois de me ajudar a sentar no carro as meninas ainda brigavam pela garradinha - EI NEGAS?- elas pararam e olharam pra ele - podem me dar a garrafinha?
- mas Lúh....
- calma uma de vocês vai ficar com a garrafinha mas pra isso eu vou fazer uma pergunta e aquela que acerta fica com a garrafinha! - elas entregaram a garrafinha. - então seguinte a pergunta é.... qual o tamanho do Luanjr? - todas riram- brincadeira a verdadeira pergunta é... o que cê faz quando machuca alguém sem querer?
- elas responderam todas juntos: pedir desculpas! - a menina menor correu até mim e me pediu desculpa.
- ei moça linda, desculpa? - olhei pro Luan 
- desculpo sim!
- vem cá minha nega! - Luan chamo ela - a garrafinha é sua! - as outras meninas quando me olharam alguns abaixaram a cabeça e outras vieram e me pediram desculpas eu desculpei a todas, e pediram desculpa pro Luan também, a menininha toda alegre que ganho a garrafinha do Lúh.- viu negas entenderam o que eu quiz dizer? tomem cuidado eu não vou nunca fugir de vocês eu tava aqui e vocês ficaram doidas por causa da garrafinha e ainda machucaram a Rhouzy, não façam mais isso viu!? agora vou levar ela na farmácia pra fazer um curativo no machucado dela e vocês todas vão agora pra casa, tchau amores!
- tchaau Lúh!
ele então fecho a porta pra mim e entro no carro deu a ré e procuramos uma farmácia aberta, logo achamos a atendente paraliso ao ver que era o Luan, até que ela volto ao normal me ajudo a fazer um curativo tava feio o machucado e doía demais, depois de fazer o curativo.
- ei pede pra mim pro Luan me dá um autografo?
- porque você não pede?  ele não vai negar e nem ti morde!
- é que eu tenho vergonha!
- tudo bem eu peço! 
ela me acompanho fora da salinha e então pedi pro Luan da um autografo pra ela e assim ele fez e tirou uma foto com ela também que acabou chorando. o Luan pago e nós fomos pra casa do Luan pois não tinha mais condições de ir ao lugar que ele queria me levar meu corpo doía, ao chegarmos na casa do Luan.
- Meu Deus o que aconteceu com você? - pergunto a Bruna
- as malucas das minhas fãs atacaram ela por causa da minha garrafinha!
- hãm?  como assim pi?
ele então contou a ela o que aconteceu enquanto eu subi pro quarto no corredor encontrei a júh ela se apavoro ao me ver naquele estado, expliquei pra ela e ela me ajudo a deitar um pouco na cama do Luan e saiu pois o Luan havia entrado no quarto.
- Desculpa amor?
- pelo que?
- culpa minha você estar assim!
- ei não se culpe, eu to bem, agora me ajuda a abrir esse vestido porque meu braço não vira pra trás porque dói ai cê tem que abri pra mim, quero tomar um banho! 
eu levantei ele abriu o vestido e me ajudo a tirar me beijo no ombro me fazendo arrepiar....

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

capitulo 55

- Luan? - e nada - amor? - e ele só se mexeu- amor? - sacudi ele - ei! - e nada - saco! - eu mesma fui olhar, era um negão brincando com o cachorro.
- Luan acorda!
- hãm? - ele nem abriu o olho.
- tem um negão ali atrás e ainda por cima brincando com o seu cachorro eu vou chamar a policia!
- negão? - ele acordo
- é Luan!
Luan foi olha e volto rindo.
- porque você ta rindo!
- o negão é o well! (risos)
- well?
- meu segurança! (risos)
- ha! 
- agora por você ter me acordado vou fazer isso ô! - ele me pego no colo e me coloco na cama e começo a fazer cocegas em mim.


- Desculpa amor! - risos - paraaaaa - risos - auuu dói- risos - eu - risos - te - risos - amo - risos risos risos - desculpa!
 - ta bom eu paro!
- uia ta doendo meu pescoço!
- desculpa perai que eu do um beijinho ai passa! - ele deu um beijinho
- fiquei com calor, vou tomar uma água!
- ta! 
Desci fui na cozinha tomei uma água e voltei, Luan tava em pé mexendo no celular, como eu tava com calor tirei meu casaco ele fico me olhando e a blusa subiu junto, quando terminei de tira o casaco, Luan tava assim:

- mor? cê ta bem? (gargalhei)
- morri!
- besta levanta! (risos)
- só si ocê não me xinga mais!
- ta bom agora levanta!- ele levanto - porque você fez isso?
- porque ocê tiro a blusa!
- só por isso?
- ainda pergunta só por isso? SÓ POR ISSO? nega cê queria me matar é? 
- (risos) bobo eu não!
- queria sim!! to com sono ainda!
- eu não!
- mas deita comigo? -ele fez bico ai Jesus que vontade de morde ele com esse bico. - nega? 
- oi!
- ta viajando ai!
- hãm? ha é tava!
- humm! vem!
- aonde?
- ii ta mais lerda que eu! deita muié!
- há ta sim! - eu fiquei desligada por causa do bico dele, nós deitamos mas ele parecia não estar muito com sono!
- amor vem aqui!
- bem melhor agora! eu falei pra você deita comigo mas não pra fica só do lado!- ele deu um beijo na minha testa.
- quero você sempre assim comigo!
- eu também amor! 
Como é bom fica assim com ele, nos braços dele eu me sinto segura é como si o mundo pudesse desabar e nada ira me atingir, o cheirinho dele que delicia que é, me embriaga e me tira do eixo, seus beijos as vezes doces e carinhosos outros cheios de desejo, beijos que me falta o ar e me tira do chão me faz viajar.
Ele ficou fazendo carinho em mim e cantou baixinho.

Vi seu sorriso em meu sonho
Segui seu rastro na areia do deserto
Eu escutei sua voz ao vento
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto

Virei um louco, meio obcecado
Pra te encontrar em algum lugar do mundo
E mesmo sem nunca ter te tocado
Me pertencia, bem lá no fundo

Sinais, me mostraram o caminho até você
Vaga-lumes guiam-me sem perceber
E no fim da estrada uma luz parece ser você

Sinais me ajudaram a perceber, 
o meu caminho é você
E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir 
de novo assim

Sinais vindos de um lugar tão longe, 
às vezes se escondem
No farol, em uma ilha, 
Numa noite tão vazia eu beijei você
Até o amanhecer



eu acabei dormindo, acordei com alguém batendo na porta.
- amor? - tão te chamando
- entra! - ele disse sonolento
- oi Luan! Oi Rhouzylli! - disse a Bruna - a Jú já chegou!
- Ta! - disse o Luan
A Bruna saiu do quarto com cara de malicia eu fiquei vermelha por isso.
- amor vou lá falar com a minha irmã!
- ta! - disse ele virando pro lado voltando  dormi!
Eu desci e a jú tava na sala com a Bruna
- oi meninas!
- oi! - responderam juntas
- o que contam de bom? 
- eu tava aqui falando pra jú que amanhã vai ter um churrasco aqui em casa e pedi pra ela chama o irmão de vocês! - disse a Bruna
- hummm, porque você não liga pra ele?
- ai não gente, eu mau conheço ele é melhor uma de vocês ligar!
- ta bom a gente liga!
- gamo nele né Bru? - pergunto a jú
- é digamos que sim, ele é muuuiitoo lindo! (rimos)
- o que que as três dondocas estão rindo? - pergunto o Luan com cara de sono
- nada não Pi!
- oia oia ocês! - ele sento ao meu lado no sofá ligo a televisão e me abraço

- achei que ia ficar dormindo!
- é ruim dormi sem você! - ele sorriu e eu também
- bora assistir um filme?
- bora! - respondemos
- eu vou fazer pipoca! - disse a Bruna
- OBA! - disse o Luan Jú me olho sorrindo eu me senti mau pois sei do amor dela pelo Luan.
Uns minutos depois a Bruna veio com duas bacias de pipoca uma pra mim e pro Luan e outra pra ela e pra Jú, Luan deu play no filme era o filme A última música , Luan ficou fazendo carinho em mim e eu tava começando a ficar com sono, o filme acabou e ver no filme o piano me deu uma saudade de tocar.
- môr vamos jantar fora? - pergunto o Luan
- vamos sim amor!
- então bora cê arrumar!
- bora! - coloquei uma roupa assim:

fiz uma make leve e o cabelo como na foto. Luan estava assim:
ele já me esperava na sala eu desci as escadas e me deu tontura de novo eu parei sorte que Luan não viu.
- Nossa que linda, mas tu não acha que esse treim ai ta muito curto?
- deixa de bobeira e vamos você vai estar comigo não vai!?
- vou!
- então! 
- bora! 
Luan me levou ao mesmo restaurante chique que Caio havia uma vez me levado, sentamos num lugar mais reservado e fizemos o nosso pedido fiquei olhando o piano e comente
- sabe amor?
- o que?
- quando eu comprar a minha casa vou comprar um piano tenho saudade de tocar!
- cê sabe toca piano?
- sei sim!
- cê nunca me falo!
- to falando agora!
- aprendeu com quem?
- minha mãe ela me ensinou tudo até compor!
- nossa!
O garçom trouxe nossos pratos e bebidas e o luan pergunto pra ele:
- o cara esse piano ai é tipo quem sabe pode ir e ali e tocar?
- é eu não sei você pode falar com o dono do restaurante só um minutinho! - eu olhei sério pro Luan e pergunta dele fez com que eu quase me engasgasse com o gole de vinho. O dono apareceu.
- pois não, no que posso ajudar?
- é que minha - olhei sério pro Luan antes que falasse besteira - minha amiga sabe tocar piano, gostaria de saber si ela pode tocar?
- claro, que sim! 
- ok obrigado depois ela vai então ! - eu fiquei olhando pro Luan fazendo sinal que não pra ele mas ele não deu bola droga, o moço saiu.
- porque você fez isso eu fazia sinal que não!?
- quero ver você tocar!
- mas Luan eu nunca me apresentei assim é em publico tenho muito vergonha!
- é eu também tinha, mas, bora que você vai tocar, já vai pensando numa música ai!
- ta bom!
eu mau comi tava nervosa eu já havia decido a música mas a tremedeira e o suor frio nas mão estava me dominando, Luan fez sinal que eu ia subi então uma luz iluminou o piano, eu subi ao pequeno palco os olhares se voltaram todos para mim....
---------------------------------------------------------------------------------------

eu sei que ta pequeno, mas, eu não to legal gente, desculpa? alguém ai tem opinião pra dar? o que será que vai acontecer? ela vai consegui tocar a música? e essas tonturas dela? hummm sei não! 

terça-feira, 6 de agosto de 2013

capitulo 54

Eu ao ouvir a música claro, desabei em lágrimas me encostei no vidro do carro a chuva caia forte os pingos pareciam que quebrariam o vidro do carro e cantei baixinho a música Luan olho pra mim e viu que eu chorava.
- o que houve amor?
- a música! - disse secando as lágrimas.
- mas o que tem a música?
- é que eu ouço desde que minha mãe si foi!
- humm, você não supero né?
- não, quer dizer acho que não!

Luan on...
Preciso fazer alguma coisa, preciso ajuda- lá de alguma forma, mas, como? Eu não consigo ver ela chorando eu perco o chão ver ela assim, chorando, quieta, é de corta o meu coração.

Narradora on...
Logo eles ficaram quietos Rhouzy colocava pra repeti a música e cantava baixinho, e então chegaram ao condomínio, por causa da chuva ele estaciono o carro na garagem.

Rhouzylli on..
To morrendo de vergonha e com frio eu agora vou ser apresentada a família do Luan como namorada dele, será que eles vão gostar e me aceitar como namorada dele? E ainda de cara já assim vim morar com ele?! Desci do carro deu uma fisgada a cabeça e tudo giro.
- AI!
- Que foi amor?
- Dor de cabeça, mas, agora deu tontura! - falei me apoiando no carro com a mão na cabeça.
- Ai meu Deus! Vem que eu vou ti levar no hospital!
- Não amor, não precisa!
- Precisa sim, você fico mais de três meses em coma e ainda não foi ao médico!
- Ei calma! Já passo, foi só agora de ter descido do carro.
- Mas vamos amor, já era pra você ter ido!
- Eu já estou bem Luan!
- vem!
- Não!
- Vem!
- Nãããão!
- Ha é é! - ele me pego no colo!

- me solta amor, eu to bem!
- não solto, não solto!
- eu vou gritar!
- aff ta eu solto! - ele me coloco no chão
- aix!
- si você fica tonta de novo, não vai ter esse negócio de 'não quero ir'!
- hunf! - cruzei os braços brava
- que biquinho lindo esse do meu amorzinho... bilu bilu 
- para! - falei brava
- bilu bilu
- Luan para! - irritada
- bilu? 
- para Luan Rafael Domingos Santana! 
- eita que ela fico brava (risos)
- para! - dei um tapa nele
- AU
- faz o cachorro!
- bobona doeu! - falo ele passando a mão no braço onde dei o tapa
- haa tadinho do amorzinho!
- vai ter volta!
Relâmpago trovada e a luz apago
- aaaah! - pulei no Luan e ele riu - eu me assustei ta, to com medo!
- tu que me assusto!
- besta!
- ei não me xinga! Vem tem uma porta aqui!
- Luan? - ele se solto de mim e eu não via nada
- to aqui!
- eu não to enxergando nada! 
ele fez luz com o celular e eu me agarrei no braço dele
-BUU!
- Ai, para bobo, pisasse no meu pé!
- Disculpa!
- Abre logo essa porta!
- Calma to procurando a chave!
- acho a chave!
- É não, eu esqueci!
- e agora?
- e agora que nóis vamo ter que ficar e esperar a luz volta ou a Bruna chegar porque não tem ninguém em casa!
- Tomara que volte logo a luz ai você pode abri o portão e nós entre pela porta da frente!
- eu que quero entra pela porta da frente!
- Safado se sabe que não dá!
- A mente poluída é a sua!
- ata sei a minha aham!
- mas si bem que não é uma má ideia!
- Luan não da!
- Não to falando disso to falando disso!
ele me beijo me empurro contra a parede

 me dava umas encochadas suas pegadas estavam indo cada vez mais além a mãos dele já estavam por baixo da minha blusa e uma delas já acariciava meus seios, e então ele foi beijando meu pescoço.
- Luan! - sussurrei
- eu sei! - ele falo entre os beijos.
A luz volto
- haaaa ! - disse o Luan
- ufa que calor! 
ele riu
- abre logo o portão vai que luz acaba de novo!
- não!
- abre!
- não!
- Urrrrrg abre!
- Não brabeza só depois de um  beijo! - dei um selinho

- pronto!
- eu falei beijo!
- eu já dei!
- não! isso é beijo! - ele me beijo
- deu né! - falei recuperando o fôlego
- não!
- Luan abre o portão!
- Não!
- Me da o controle então!
- não!
- chato! me da aqui?! - tentei pega da mão dele mas ele desvio
- Não já falei!
- Da amor!
- não! - ele levanto o braço
- é ruim ser baixinha sabia? - fiz bico ele riu
- Que biquinho lindo eu vou morde!
- Nãão! Bobo!
- Você é muito linda eu me perco nos seus olhos!
- só não!
- é linda sim e teimosa!
- teimosa sim, linda não!
- iii ô fico vermelha!
- bobo! - beijei ele e ele então abaixo a mão eu tirei o controle da mão dele.
- aham!
- haa não vale jogo sujo! - ele fez bico
- agora eu abro!
ele fez assim:

- chata!
- não só não!
- é sim!
- aaaa de novo não! - risos
- perdeu a graça já! -ele falo
eu abri o portão e  sai e ele saiu também e fechei a portão ele pego na minha mão e corremos até a porta de entrada ele abriu e nós entramos.
- vem agora por dentro podemos abri a porta la da garagem e pega suas coisas!
- onde eu vou ficar?
- no meu quarto ué!
- Não né Luan!?
- porque não?
- seus pais né!
- já falei que eles são de boa e outra nois já é de maior e também você não dorme se eu não canta baixinho no seu ouvido!

- (ri) verdade! e a jú fica onde?
- tem 3 quartos de visitas ela pode escolher!
- nousa é grande mesmo aqui!
- (risos) aham! vem vamos lá busca suas malas!
- sim, mas, é só pra pegas as malas viu senhor Luan!
- (risos) pode deixa!
Pegamos as minhas malas e levamos pro quarto do Luan apesar de eu querer ficar num quarto de visitas eu estava nervosa e ansiosa pra quando os pais do Luan chegasse.
- amor onde posso toma um banho?
- no banheiro do meu quarto amor!
- eu preciso de uma toalha!
- pode pega uma minha!
- pega pra mim amor não quero ser invasiva!
- oo amor não tem problema um dia nós vamo ter a nossa casa e o que é meu é seu e o que é seu vai ser meu!
- mas o principal você já tem!
- o que?

- o meu coração!
- você também já tem o meu desde a primeira vez que te vi naquele hospital!
- eu te amo!
- eu também te amo!
- vou toma meu banho! 
Luan fico deitado em sua cama me vesti assim:

 quando eu sai do banho ele dormia deitei ao lado dele fiquei vendo aquele anjo lindo dormi mas,de repente um barulho vindo de trás da mansão.
---------------------------------------------------------------------------------------------


o que ou quem será hein? tão gostando?

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

capitulo 53

fui me aproximando e os bombeiro, ambulâncias e policias tudo na frente do apartamento da Rhouzy, o desespero me bateu e me aliviei ao ver que era do prédio ao lado que na verdade estavam, o prédio havia desabado subi pro apê da Rhouzy ela estava assustada.
- ai que alivio que nada ti aconteceu pensei que fosse aqui com você! - falei abraçando ela.

- foi só um susto! - ela falo
- o médico falo que você tem que evitar levar sustos assim lembra?
- sim lembro pois posso ter parada cardíaca!
- então amor se acalme! Eu to aqui com você! - alguém toca a campainha. 
eu atendi, era um bombeiro.
- estão bem?
- sim estamos, fui apenas um susto!
- que bom, mas, estou aqui pra avisar que terão que deixar este prédio pois com o desabamento do prédio do lado, este corre grande risco de cair também, ele esta com a estrutura comprometida, estou passando em todos os apartamentos pois todos abriram rachaduras alguns até já cederam, então eu peço pelo segurança de vocês que saiam ainda hoje daqui!
- está bem! - disse
- e agora Luan? pra onde eu vou?
- pra minha casa!
- ta maluco! nós mau estamos namorando e eu ter mora na sua casa! não!
- claro, porque não, você não vai ter onde ficar e eu não vou ti deixar na rua!
- mas e a Jú?
- ela vai junto!
- ha Luan mas e seus pais?
- eles são de boa!
- fala com eles primeiro!
- ta bom, eu vou ligar!
ligação on....
- oi filho!
- mamuska o prédio aqui do lado do da Rhouzy desabo e o dela ta comprometido e elas tem que sair daqui, elas podem ficar ai em casa né?
- nossa filho! claro que sim ela e a jú são bem vindas!
- obrigaduu!
ligação off..
- viu eu falei!
- me ajuda arrumar minhas coisas na mala?
-ajudo sim amor!
- vou ligar pra jú, pra ela vim arruma as dela quero sair logo daqui to com medo!
- deixa que eu ligo, ja vai pegando as malas!
- ta!
Ligação
- oiii Lúh!
- oi jú! ei preciso que venha pro ape arruma suas coisas!
- porque o que ouve?
- o prédio do lado desabo e este agora esta comprometido!
- Meu Deus, mas a minha irmã esta bem?
- sim esta apesar do susto!
- vem logo vocês vão ficar lá em casa!
- ta to indo!
ligação off...
narradora on..
- Amor vem aqui?- chamo a Rhouzy
- oi! - respondeu o Luan da porta do quarto
- tem mais duas malas ali no quarto que era da keite em cima do guarda roupa pega pra mim?
- pego! - ele pegou as malas e voltou pro quarto da Rhouzy - to amor!
- a jú tem mala?- pergunto ele coçando a nuca
- tem umas 5 eu acho!
- nossa!
- é que ela já foi pro Estados Unidos ai ela compro lá!
- humm!
- ainda bem que eu não tenho muito coisa!
- é os outros podemos por em caixas como seus livros e outro objetos!
- verdade boa ideia!
- de nada!
- vou lá na garagem buscar caixa!
- ta e o que faço?
- tira os livros dali de cima da estante pra mim?
- tá!
não demoro muito e a Rhouzy veio com 3 caixas grandes!
- acho que é o suficiente qualquer coisa tem mais lá em baixo!
- cadê a jú hein!?- pergunto o Luan
- calma ela já....
- cheguei! - grito a jú
- viu!
ela veio no quarto e viu que eu já tinha pegado quase tudo.
- o eu me antecipei e liguei pro Almir traze o caminhãozinho baú dele que nós deixa nossas coisas no caminhão mesmo até nois acha um outro apê pra gente!
- que bom! mas quem é esse Almir? - pergunto o Luan
- pai de um amigo meu!
- hummm! - exclamaram Rhouzy e Luan
- eita! - falaram os três juntos
todos riram
Ajudaram a Jú com as coisas dela e o Luan se assusto com a quantidade de coisa que ela tinha dele como pôsters fotos camiseta de fãns clubes etc..
- nossa Jú cê me ama né!?
- sim como uma fã ama seu ídolo!
Rhouzy olho atravessada e saiu pra sala, Luan foi atrás.
- ei que foi linda?
- nada Luan!
- me fala!
- ha que eu vi como a jú te ama e si eu não tivesse acordado daquele coma vocês agora estariam juntos.
- mas é você que eu amo, ela mesma falo que meu caminho esta livre pra mim ficar com você! - disse o Luan fazendo carinho no rosto da Rhouzy.
- é verdade Rhouzy, o Luan não seria feliz comigo ele esteve sempre com você sempre querendo saber como você estava ele pedia em oração pra você acorda porque o que ele mais quer é você ao lado dele! - disse a jú
- viu amor eu falei! 
- e outra eu sou sua irmã e o que toda irmã quer é ver sua irmã feliz!
- eu te amo sabia? - disse a Rhouzy abraçando a jú
- eu sei sua boba! Eu também te amo, agora vamo bora que já tudo arrumado e o Almir esta com o caminhão ai na frente o não da pra nois leva é os moveis maiores só a nossa cama a geladeira televisão microondas e outros eletrodomésticos o resto tudo fica!
- eita! ta bom o problema é conseguir dinheiro pra mobilha a nosso nova casa ou apê depois!
- nois da um jeito! - falo o Luan - eu ajudo!
- Luan eu não quero seu dinheiro! - disse a Rhouzy
- mas eu vou ajudar!
Rhouzy on...
Eles levaram tudo que dava no caminhão as malas da Rhouzy colocaram no carro do pai do Luan porque ele não foi com o carro dele pra não chamar atenção a jú colocaou as coisas dela no nosso carro, e a minha moto eu ajudei a pôr no caminhão!
- amor é sua essa moto?

- é sim!
- eu não acredito!
- não acredita o que Luan?
- eu vi essa moto na frente de uma loja de planejamento de imoves e moveis quando eu tava indo no meu escritório!
- é deve onde eu trabalho!
- não acredito nisso muié que doideira isso!
- (risos) ta Luan!
- cê sabe pilota esse treim ai?
- sei sim, só não vou com ela por que ta chovendo e também porque to com dor de cabeça!
- e por que eu não deixo! - ele fez cara de U.U - toma um remédio!
- Depois eu tomo!
- ta bom!
- borá então!
- boraa! 
- eu vou passar no meu trabalho depois eu vou! - disse a jú
- ta então! até depois!
- até!
no carro a caminho da mansão Santana...
- to tão feliz que você vai morar comigo! - disse o Luan
- mas é só por um tempo Luan!
- o amor não acaba com a minha alegria poxa!
- ai ta bom, desculpa!
- desculpo sim! ha amor já ia esquecendo! 
- o que?
- tem um pacote ai atrás do meu banco é pra você!
olhei atrás do banco dele e tinha realmente uma caixinha peguei e abri era um iphone 

- não precisava!
- precisava sim o teu você demora um século pra digita a mensagem!
- (risos) verdade! 
- gosto?
- amei meu amor! obrigadu!
- de nada!
fiquei mexendo nele até que o Luan ligo o rádio estava tocando uma música que eu ouvia desde de que perdi minha mãe
---------------------------------------------------------------------------------------
e agora? como ela vai reagir? assustei vocês? ela esta bem e agora vão morar junto! alguma dica do que deve acontecer? 

domingo, 4 de agosto de 2013

capitulo 52

- obrigada amor! – sorri triste
- que foi minha linda?
- nada, não!
- não gosto?
- que isso amor, eu amei!
- então por que esse sorriso tristonho?
- nada!
- fala amor!
- não é nada Luan!
- ta bom não insisto! Mas, vamos?
- já?
- porque? você ainda quer ficar? Se qui...
- não é isso é que parece um sonho você e eu aqui você me fazendo surpresas!
- o meu amor, não fica assim, não era pra você ficar assim, muito pelo contrario, era pra você ficar feliz!
- mas, estou feliz amor, é que o medo de tudo isso ser um sonho e eu acorda na minha cama!
- vem! – caminhos até a recepção (obs: era tipo um hotel fazenda) o Luan pagou e caminhamos até a saída o carro dele já nos aguardava ele abriu a porta pra mim e entramos.
Fomos um tempo em silencio e ele colocou uma música e parou o carro no acostamento.
- porque parou?
- vem cá! – ele desceu e eu desci também ele pegou minha mão e tivemos uma vista assim:

- é lindo né?
- é sim, muito!
- quer ver como você não esta sonhando?
- como?
- assim o! – e ele começou a me fazer cosquinho
- riso .... pa..... risos tentei fugir em vão.... para.... risos.... para amor!
- tá bom parei!
- obrigado!
- obrigado nada vem cá! – ele abraçou pela cintura fazendo nossos corpos se ‘colarem’ e me beijou.

- viu como você não está sonhando?
- agora tenho plenitude certeza!
- eu te amo!
- eu também te amo!
(...)
Umas semanas havia se passado daquela noite maravilhosa, dormi sem ele hunf impossível agora, eu ligava sempre antes de ele entrar no palco e ele sempre se surpreendia em eu saber a hora exata, e até eu pois eu apenas sentia, assim como ele também ligava quando eu chorava de saudade sem conseguir dormi, ele então cantava para mim e eu sempre dormia sem desligar, acordava no outro dia com ele dormindo do outro lado da linha, eu desligava e mandava uma mensagem, os dias eram entediantes e eu tinha esquecido da consulta mas eu sabia que estava bem, mas, o Luan sem eu saber ligou no hospital e marcou uma nova data e pediu pra jú me levar, falando nela, ela me fez contar tudo daquela noite e eu claro contei né, minha irmã, ai que emoção em pensar que de amigas agora irmãs, eu ainda não entendia direito essa historia bagunçada dos meus pais, mas, no fundo sabia que algo não andava bem.
Saudade da minha mãe me batia todo dia, contar para as fãs do Luan do nosso namoro já tava mais que na hora pra ele mais pra mim não, não me sinto pronta ainda, ele claro me entendia.
Era numa sexta e o Luan tava vindo de volta da viajem, ele ia passar no apartamento e jú se prontifico e saiu foi dar uma volta, nos estávamos de folga das aulas por causa da greve dos professores.
Eu estava me vestindo tinha acabado de sair do banho.
Toca campainha.... estava só de lingerie então vesti o roupão e abri a porta

- oi amor!
- oi minha linda!- ele me abraçou 
- saudade!
- eu também amor e muito! - eu o beijei
- amorzinho senta ai que eu vou la dentro me vestir rapidinho!
- por mim você pode ficar assim mesmo! - selinho
- safado!- fui pro quarto.
coloquei essa roupa:
na sala, Luan tava vendo teve e quando me viu:
- ei esse shortinho ai só usa em casa né amor?
- é sim, quer dizer por que Luan?
- é que é curto demais muié e eu só ciumento!
- eeeiiiii!
- tenho que cuidar do que é meu!
- seu?
- é ué você é minha! - ele levanto do sofá e me agarro e me beijo, e que beijo, que me envolvia me arrepiava causava calor, ele estava com vontade, mas, não podia pois estou naqueles dias então empurrei o Luan.
- que foi? - pergunto ele preocupado
- nada! 
- fiz algo errado?
- não, não é isso é que justo hoje to naqueles dias!
- hummm! mas isso não quer dizer que eu não possa ti beijar!
- eu sei é que o beijo tava ficando caliente!
- (risos) haa tá (risos)
- vou fazer algo pra nois almoçar!
- oba! to com fome! quer ajuda?
- iiii sei não!
- ei eu posso ajudar sim é só você dizer o devo fazer!
- então tá!
- o que você quer fazer? 
- o que você gosta de comer?
- frango com quiabo e arroz com pequi!
- pequi acho não tem em casa não amor!
- não tem problema, vou ali no mercado perto daqui e compro!
- então tá então vou fazendo as coisas aqui e você vai la compra o pequi!

Luan on....
maior felicidade em poder estar ao lado da minha Rhouzy, eu quero logo gritar pro mundo que ela é minha, coloquei meu casaco com toca pra disfarçar e um óculos, duas quadras do apartamento era o mercado, entrei e fui logo atrás do pequi!
- cade esse treim! - falei pra mim mesmo
- Luan? 
- hãm!?- disfarça disfarça disfarça
- nego?
é uma fã vou atender né
- oi! - tirei a toca e o óculos, ela paraliso - nega? - fiz sinal com a mão no seu rosto e nada.- ai meu Deus, nega?
- hãm?
- ufa muié que susto!
- haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........
- shiu!
- haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... - tampei a boca dela
- fica quieta que ti do..... um beijo! - ela fez sim com a cabeça.
- não, não chora!
- meu sonho era ti conhecer!
- ooo minha nega! - abracei ela
- meu beijo! - dei na bochecha - te amo! (barulhão, pisca luz)
- também te amo! 
- que droga só porque não trouxe meu celular justo hoje encontro meu ídolo!
- eu tiro com o meu ai posto no meu twitter ai cê pega lá!
- sério?
- aham! - tiramos a foto e eu postei no twitter. - só não conta pra ninguém viu que to aqui!
- claro nego! o que você ta procurando?
- pequi!
- aqui ô!
- obrigaduuu!
- de nada!
- tchau nega!
- tchau nego! - ela me abraço
- ei não chora!
- é que to feliz realizei meu sonho!
- eu vou indo tá!? fica bem!
- pode deixar!
passei no caixa ufa sorte que a muié do caixa não me reconheceu, fui indo pro ape da Rhouzy e me passa ambulância bombeiro policia eita nois!